rompimento de namoro!!! O que faço,ME AJUDEM?
O que faço? Sou muito ciumenta,ontem eu e meu namorado brigamos pelo telefone e acabei dizendo que queria ficar sozinha,só que falei no momento de raiva só que agora ele quer terminar comigo por que diz que eu passei dos limites em desconfiar dele, ele já me traiu uma vez e por isso tenho tanta insegurança, amo ele muito, já fiz muitas coisas pra fica do lado dele só que agora ele diz que de hoje não passa e que vai fala pra minha mãe que termino comigo, o que eu faço? já pedi desculpas não adiantou. será que ele vai termina comigo ou so ta querendo dar um susto.
ele diz que me ama mas não da mias, o que eu faço?
Comments
bom querida sorry mas se ele já te traiu ...só posso dizer q ele pode ter muitos sentimentos por vc mas amor não é nem de longe.
Querida, o cara meteu um belo par de chifres em vc e vc ainda volta? NUNCA, JAMAIS, volte para um cara que te traiu ele não te merece!
Vá na balada e arrume outro! e ande sempre bem bonita só pra ele ver o que perdeu!
Abraços
Oi Ale F....
Quantos anos vc tem?
O que vc faz? CRESÃA!!!!
Todo relacionamento tem um pouco de ciumes, mas vc nao pode deixar que isso tome conta de seus atos, se nao nao ha relacionamento que aguente, Mas seu namorado ja te traiu, como vc mesma disse e 'e claro que isso te traz inseguranca para que ele faca novamente, Eu no seu lugar chamaria ele para uma conversa franca e veria o motivo real do fim da relacao pois ou ele ficou cansado dos seus ciumes ou ja estava querendo terminar e esta empurrando a culpa pra vc, Mas caso o fim do relacionamento realmente ocorra, lhe digo uma coisa, vai doer muuito com certeza! mas Deus sabe o que faz se tirar ele da sua vida 'e porque tem um futuro melhor pra vc. Nao se desespere! Respire fundo e resolva a situacao de forma mais tranquila possivel. Boa Sorte.
Deixa rolar.
O que vc acha que vai acontecer se vc se jogar aos pés dele? Ele vai ter certeza que vai poder fazer tudo oque quiser que vc vai voltar correndo pedindo perdão, ainda por cima.
Se ele já te traiu uma vez, então vc tem razao pra ser ciumenta com ele, né?
Agora, se vc o ama, tudo bem, mas precisa se amar mais e se cuidar pro caso de teu ciúmes ser patológico.
Acredite, vc não vai morre por perder um namorado, talvez sofrer um pouco, mas não morre.
beijos
nd melhor q pedir desculpa, e dps uma boa rodada d sexo
Sinceramente esse rapaz parece não gostar de vc.
Agredito que vc deveria viver sua vida, se ele ja te traiu uma vez, é msm dificil confiar nele, entao melhor vc ficar na sua, porque viver sozinha do que com uma pessoa que não se pode confiar.
bem linda é assim,sabes o ciume é bom e é mau ao mesmo tempo...tenta ter calma se ele diz k te ama,concerteza te vai perdoar,mas há rapazes k dizem k amam mas nao amam nada..simplesmente dizem isso por gozo..se o amas luta por ele,mas dessa vez demonstra k mudaste,mesmo k isso seja mentira,tenta ser um pouco compreensiva,mas se ja te traiu é claro k desconfias..ele deveria te agradecer pelo teu perdao kuando tu perdoaste,mas se ele nao te perdoa...desculpa ele nao te ama komo diz...bj
tenta onversar com ele
arrumeoutro...