Por que têm gente que acha o máximo "encher a cara"?

Essa eu vou levar xingo mas vai...

Acho nada a ver o camarada falar todo orgulhoso que encheu a cara, ficou bêbado, desmaiou, vomitou, etc... Que mérito se têm nisso? Qualquer um pode fazer isso. Pior é quando são as meninas, pq cadê a feminilidade? Enchem a cara, parecem umas bobinhas e acham bonito.

Vai, quem não gostou xinga aí....

Comments

  • pq pensa que a bebida vai fazer ele esquecer dos problemas..mas isso só vai acontecer enquanto estiver bêbado...depois lembra tudo de volta e enche a kra de novo...as meninas mais idiotas fazem isso pra xamar a atenção das amigas ou dos paqueras só para dizer que há adulta e já sabe beber e dizer que ja ficou bebada e se axar a alcolica...

  • falta do que fazer amigo.pois poderia esta curtindo a familia namorado(a) etc...e no entanto esta se expondo ao ridículo.

  • O problema é que as leis no Brasil não são cumpridas. Bebida não pode ser vendidade a menores e quando as pessoas já estão bebadas a lei também proibe que o dono do bar venda a estas pessoas. A faixa de jovens no vício do alcool e fumo está cada vez mais baixa. As pessoas arrumam um monte de desculpas para encherem a cara, ou se escondem atrás do vício para conseguir algo.

  • Olá,

    Penso que quem enche a cara não tem auto- domínio. E quem não tem domínio sobre si mesmo, são pessoas dominadas, facilmente enganadas, frágeis, que escondem seus medos e receios atrás da bebedeira.

    É normal beber um pouco, tomar uma tacinha de vinhos de vez em quando é até saudável, tomar um pouco de cerveja também é bom. O problema é extrapolar. Mas tem tonto para tudo não é mesmo?

  • Enchem a cara porque não tem uma personalidade formada, ainda e, assim sendo, esse é o seu comportamento.

    Uma maneira de querer esconder os seus problemas, como se a bebida, fosse ameniza-los.

  • eu não sei de nada , sou abstêmia

    bjao

  • Pq as pessoas de hoje em dia , querem fazer loucuras, mas sabem que isso gera consequencias, então usam a bebida para justifica-las. Se vc fizer qualquer idiotice e dizer que tava bebâdo, não vai ter o menor problema, pq vc "não estava ciente disto" .. aff!!

  • Exatamente, estou com vc!

    Acho rídiculo essas "crianças" que fazem isso, se acham o máximo dizerem que tomaram um porre! São pessoas imaturas que depois vão se arrepender disso...

    Claro que é bom tomar umas.. mas não se embriagar.. mas tudo bem que se embriagaram, agora pra quê sair falando isso pra todos com o ma ior orgulho???

    heheeh ridículo!

  • Bem..vc tem um problema sério com a bebida na família...então entendo o seu lado...agora desmaiar, vomitar, é uma generalização..não acontecem com todas as pessoas...e não tenho porque lhe xingar....

Sign In or Register to comment.