será normal dormir pensando de um jeito e acordar pensando diferente?

poxa... estou tão desanimada...!

cada hora eu penso uma coisa...! tipo:

uma hora eu quero uma coisa depois nao quero mais... uma hora sinto saudades de uma pessoa depois nao sinto mais...

quero namorar, depois nao quero...

as vezes as pessoas me enchem o saco, e depois mudo de idéia...!

vocês também sentem isso???

Comments

  • O ideal é você ser mais específica. Dizer a idade, e como vive. Dizer no que crê, e coisa semelhantes. Mas isso é normal quando estamos insatisfeitos com o que temos e o que somos. Geralmente isso ocorre com pessoas vulneráveis, e que se deixam influênciar por outras pessoas além do permitido. Quando isso está acontecendo o melhor mesmo é se abrir com alguém em possa confiar. Mas se não tiver, dê um tempo para você mesma. Imagine que o seu interior é como um lago. Do jeito que está faz as águas do lago se agitarem de um lado para o outro. Isso realmente é desanimador. Mas acalme-se e espere até que as águas do lago fiquem paradas. O lago precisa estar calmo. Quando ele estiver calminho, faça a marola que deseja. A insatisfação interior é ausência de equilíbrio espiritual! Bjo.

  • Se vc for adolescente, isso é mais que normal.....

    mais se não, procure ajuda de um psicólogo!

    bjão e boa sorte

  • uq vc tem é dupla personalidade...pq se tu gosta depois naum gosta...por exemplo, eu gosto de alguem mas só pq falaro bestera n significa q eu n goste, eu só n to quereno fala com ela nesse dia, e pensa em otra coisa quando acorda sim, pensa o inverso tem algo errado...é igual vc acredita em Deus a noite e de dia naum

  • mudanças de humor pode ter várias causas, de mental até hormonal.

    c/ certeza um atendimento médico especializado seria aconselhavel

  • Todo ser humano que se preze tem esse comportamento, sendo plenamente normal mudar de idéia!

    Viva o livre arbítrio!!

  • Já, e vi que estava na hora de eu buscar algo mais nessa vida, meu coração tinha sede e minha alma fome de amor...

    É nessas horas que a mente capta mais coisas que formarão sua mente daqui pra frente, se alimente de coisas boas e saudáveis enquanto sua cabeça permite, que seu vazio será preenchido da melhor maneira, procure à Deus.

    Você tem um chamado grande, não é brincadeira!

  • sim, quando vc dorme vc perde a consciência, eu pelo menos quando eu tenho um evento importante pela manhã eu fico direto pensando nele a noite e quando eu acordo eu nem me lembro mais dele isso é normal

    SIM!!!!!!!!!!

    Era isso que vc queria?

  • as vz

    mas dependendo de sua idade isso é muito comum

    bjins

Sign In or Register to comment.