URGENTE! 10 pontos :B Serioo
Minha prima de doze anos quer namorar com um garoto, vcs acham isso certo?
Update:Gente eu poso namorar tenhu 18 anos já! xD
Update 3:Estou preucupada com ela, pq eu sou como uma mãe para ela :').
E depois que ela colocou essa ideia na cabeça o rendimento escolar dela baixou, pois a secretaria dela conta que ela fica o dia todo no PC esperando o tal menino entrar .
Comments
Ok, ok. Pelo visto você se sente incomodada com a situação: ela é novinha e vc acha que ela deve amadurecer primeiro para depois namorar, certo? Pois bem, ela pode ter até 12 anos, mas a cabeça dela pode ser de uma garota de 15, 16 anos. O ideal é conversar com ela a respeito do assunto, se ela quer mesmo ter um relacionamento sério com esse menino. Deixe claro que sexo nessa idade é furada, e se ela quer namorar só por causa disso (prazer sexual e carícias mais "avançadas") ela pode ir tirando o cavalinho da chuva. Deixe que ela mesma decida, e não decida vc por ela, o relacionamento é dela, e vai depender dos dois se vai dar certo ou não. Claro que a idade não importa, mas deve-se tomar alguns cuidados.
Você mesma pode chama-la para uma conversa... Explique que ela não pode passar a maior parte do tempo no PC esperando o menino entrar pois o mundo gira, as coisas acontecem ao seu redor e ela nem percebe pq está a espera daquele menino que tem feito tudo que ele sempre fez, ou seja, aproveitar a vida.
eu particularmente acho cedo d+, ela ainda n tem maturidade para namorar, pense consigo mesma se vc tivesse uma filha de 12 anos, (praticamente uma criança) vc permitiria q isso acontecesse?, sem querer exagerar vc v os resultados de menininhas q namoram cedo,n estam preparadas para um namoro, se esse rapaz gosta mesmo dela ele vai esperar por ela, quem sabe aos 14 ela n esteja pronta para um relacionamemto, namoro n e brincadeira de criança n.........xeru
Olha essa é uma resposta dificil pois tenho uma menina de 9 anos.... nao imagino minha filhota namorando aos 12 anos.... mais se é isso que ela quer , nao tenho como segurar... sabemos que os aborrescentes e pre aborrescentes adoram namorar escondido, o que piora a situaçao, o negocio é deixar mais de preferencia proximo de casa ou dentro de casa.... melhor do que na rua , onde pode acabar fazer besteiras e problemas. Bjs
uai se ela não namorar na frente de todos vai namorar escondido, só q tem uma coisa (não ache ruim) mas conheci uma menina q começou a namorar com 12 e engravidou com 14, pq namorava escondido da mae, então ja leva ela no ginicologista e passar um remedio pra ele não ter nenem pra evitar problemas mais tarde.
melhor que namorar uma garota
kkkkkkkkkk
NORMAL
Se ela gosta do garoto sim, tente conversar com ela, ver se não é momentaneo
Mas hj em dia isso acontece mto
Olha...eu poderia mto bem virar pah vc e dizer que é normal e talz...as crianças são avançadas mesmo...
Mas tenho um irmão dessa idade...e acho que matava ele se ele dissese que tava namorando...
assim meu 1º bJo foi um poko antes dos 12 =P...
+ uma coisa sou eu...outra coisa é ele...hsuahsua...
Naum sou antiga...+ acho que nessa idade deve mais **** pakerinha...akelas coisas + meigas...
a naum ser que seja akele namorado de "brinkadeirinha"...bilhetinho e talz...shauhsuahsuahsuahsua
agora namoro que nem podemos dizer avançado...eu embaçado!!!
em outras palavras ao mesmo tempo que é certo...naum é certo!!!
hsuahsuahsuahsuahsu
BjU!
normal