URGENTE! 10 pontos :B Serioo

Minha prima de doze anos quer namorar com um garoto, vcs acham isso certo?

Update:

Gente eu poso namorar tenhu 18 anos já! xD

Update 3:

Estou preucupada com ela, pq eu sou como uma mãe para ela :').

E depois que ela colocou essa ideia na cabeça o rendimento escolar dela baixou, pois a secretaria dela conta que ela fica o dia todo no PC esperando o tal menino entrar . :(

Comments

• Ok, ok. Pelo visto você se sente incomodada com a situação: ela é novinha e vc acha que ela deve amadurecer primeiro para depois namorar, certo? Pois bem, ela pode ter até 12 anos, mas a cabeça dela pode ser de uma garota de 15, 16 anos. O ideal é conversar com ela a respeito do assunto, se ela quer mesmo ter um relacionamento sério com esse menino. Deixe claro que sexo nessa idade é furada, e se ela quer namorar só por causa disso (prazer sexual e carícias mais "avançadas") ela pode ir tirando o cavalinho da chuva. Deixe que ela mesma decida, e não decida vc por ela, o relacionamento é dela, e vai depender dos dois se vai dar certo ou não. Claro que a idade não importa, mas deve-se tomar alguns cuidados.

• Você mesma pode chama-la para uma conversa... Explique que ela não pode passar a maior parte do tempo no PC esperando o menino entrar pois o mundo gira, as coisas acontecem ao seu redor e ela nem percebe pq está a espera daquele menino que tem feito tudo que ele sempre fez, ou seja, aproveitar a vida.

• eu particularmente acho cedo d+, ela ainda n tem maturidade para namorar, pense consigo mesma se vc tivesse uma filha de 12 anos, (praticamente uma criança) vc permitiria q isso acontecesse?, sem querer exagerar vc v os resultados de menininhas q namoram cedo,n estam preparadas para um namoro, se esse rapaz gosta mesmo dela ele vai esperar por ela, quem sabe aos 14 ela n esteja pronta para um relacionamemto, namoro n e brincadeira de criança n.........xeru

• Olha essa é uma resposta dificil pois tenho uma menina de 9 anos.... nao imagino minha filhota namorando aos 12 anos.... mais se é isso que ela quer , nao tenho como segurar... sabemos que os aborrescentes e pre aborrescentes adoram namorar escondido, o que piora a situaçao, o negocio é deixar mais de preferencia proximo de casa ou dentro de casa.... melhor do que na rua , onde pode acabar fazer besteiras e problemas. Bjs

• uai se ela não namorar na frente de todos vai namorar escondido, só q tem uma coisa (não ache ruim) mas conheci uma menina q começou a namorar com 12 e engravidou com 14, pq namorava escondido da mae, então ja leva ela no ginicologista e passar um remedio pra ele não ter nenem pra evitar problemas mais tarde.

• melhor que namorar uma garota

kkkkkkkkkk

• NORMAL

• Se ela gosta do garoto sim, tente conversar com ela, ver se não é momentaneo

Mas hj em dia isso acontece mto

• Olha...eu poderia mto bem virar pah vc e dizer que é normal e talz...as crianças são avançadas mesmo...

Mas tenho um irmão dessa idade...e acho que matava ele se ele dissese que tava namorando...

assim meu 1º bJo foi um poko antes dos 12 =P...

+ uma coisa sou eu...outra coisa é ele...hsuahsua...

Naum sou antiga...+ acho que nessa idade deve mais **** pakerinha...akelas coisas + meigas...

a naum ser que seja akele namorado de "brinkadeirinha"...bilhetinho e talz...shauhsuahsuahsuahsua

agora namoro que nem podemos dizer avançado...eu embaçado!!!

em outras palavras ao mesmo tempo que é certo...naum é certo!!!

hsuahsuahsuahsuahsu

BjU!

Sign In or Register to comment.