Nao consigo ejacular (Soltar esperma) e Tenho 12 Anos!?
É O Seguinte.Eu me masturbo diariamente mas nunca consegui ejacular, mas tenho um tipo de sensação que é a seguinte: Eu começo a aumentar a velocidade furiosamente e vai tendo pulsadas rapidas e chega uma hora que tenho uma sensação boa.. mas que me obriga a parar porque faaz um tipo de coçegas e fica pulsando e me da uma vontade enorme de parar. O Que eu faço? alguem ja passou por isso?
Update:Mas é essa sensação? Porque chego a senti ela pelo menos 4 vezes (no minimo 2 vezes) kd vez '-'.
Comments
Vai brincar de outra coisa criança, solta esse kct!!
Capaz até de morrer engasgado com essa pohha...
Cara vc é muito novo ainda para ejacular é só por isso, vc vai ter a sua primeira ejaculação lá pelos 13/14 anos.
kkkkkkk, vc faz todos os sentidos de gozo, mais não sai pq não tá na idade, intão, tenta brik um poko e não imitar seus amigos mais velhos
kkkkkkkkkkk...vai brincar criança, vai soltar uma pipa, rodar um pião, jogar uma bola...kkkkkkkkkkkkk
VC Ã MUITO NOVINHO CARA MAS VAI TER QUE ESPARAR UM POUCO MAIS TALVES AOS 13 ANOS VC CONSIGA
Cara praticamente você nem entrou na puberdade ,seu corpo mal produz sêmem ainda ,não se preocupa você é muito jovem ainda ,por volta dos 15 anos essa situação começa a melhorar
Cara talvez vc ainda não começou a desenvolver o sêmen----Então relaxa daqui um tempo vc começara a ejacular---
rapaz só com 13/14 você poderá fazer isso
Você é muito novo ainda, você sempre sente a senssação de gozo mais ainda naum ejacula, mais espera que em 1 ou 2 anos você vai ejacular!