Nao consigo ejacular (Soltar esperma) e Tenho 12 Anos!?

É O Seguinte.Eu me masturbo diariamente mas nunca consegui ejacular, mas tenho um tipo de sensação que é a seguinte: Eu começo a aumentar a velocidade furiosamente e vai tendo pulsadas rapidas e chega uma hora que tenho uma sensação boa.. mas que me obriga a parar porque faaz um tipo de coçegas e fica pulsando e me da uma vontade enorme de parar. O Que eu faço? alguem ja passou por isso?

Update:

Mas é essa sensação? Porque chego a senti ela pelo menos 4 vezes (no minimo 2 vezes) kd vez '-'.

Comments

• Vai brincar de outra coisa criança, solta esse kct!!

Capaz até de morrer engasgado com essa pohha...

• Cara vc é muito novo ainda para ejacular é só por isso, vc vai ter a sua primeira ejaculação lá pelos 13/14 anos.

• kkkkkkk, vc faz todos os sentidos de gozo, mais não sai pq não tá na idade, intão, tenta brik um poko e não imitar seus amigos mais velhos

• kkkkkkkkkkk...vai brincar criança, vai soltar uma pipa, rodar um pião, jogar uma bola...kkkkkkkkkkkkk

• VC É MUITO NOVINHO CARA MAS VAI TER QUE ESPARAR UM POUCO MAIS TALVES AOS 13 ANOS VC CONSIGA

• Cara praticamente você nem entrou na puberdade ,seu corpo mal produz sêmem ainda ,não se preocupa você é muito jovem ainda ,por volta dos 15 anos essa situação começa a melhorar

• Cara talvez vc ainda não começou a desenvolver o sêmen----Então relaxa daqui um tempo vc começara a ejacular---

• rapaz só com 13/14 você poderá fazer isso

• Você é muito novo ainda, você sempre sente a senssação de gozo mais ainda naum ejacula, mais espera que em 1 ou 2 anos você vai ejacular!

Sign In or Register to comment.