Estou sendo processada o q fazer?
Estou sendo ´processada pq: Eu tava passando uns jogos pelo celular para o filho do meu marido e sem querer passou um jogo do kamasutra a mae dele quer me processar por pedofilia, ela pode fazer isso pois so houve um engano.
Comments
Poder fazer ela pode, com certeza ela vai alegar que voce sabia que era jogo erotico sendo que voce é adulta e responsável pelos seus atos. Mas espere a intimação chegar em sua casa e fique tranquila.
Um proceso destes não dá em nada sendo que voce pedirá pra ela provar que foi voce que depositou/colocou o video pra ele.
Tambem tem outro meio é informar que o jogo tinha outra caracteristica na internet e quando baixou não observou o teor.
Deum jeito ou de outro voce tem que ter ciencia do seguinte:
A criança estava sob guarda do pai, sendo assim toda a responsábilidade cairá sobre ele, podendo até no mais grave ele ter que visitar a criança sob observação.
Mas como te disse, isso num dá em nada. o bom é ir e explicar tudo pro juiz e pedir desculpas a criança e a mae ofendida.
Mas só pra esclarecer:
"Kamasutram (Sânscrito: कामसूत्र), geralmente conhecido no mundo ocidental como Kama Sutra, é um antigo texto indiano sobre o comportamento sexual humano, amplamente considerado o trabalho definitivo sobre amor na literatura sânscrita. O texto foi escrito por Vatsyayana, como um breve resumo dos vários trabalhos anteriores que pertencia a uma tradição conhecida genericamente como Kama Shatra."
Gostaria tambem de deixar claro que sou contra a pedofilia e que sejam presos esses doentes que usam tais praticas.
Uma orientação que te dou é tomar cuidado com a internet, ela tem todo tipo de porcaria, baixei um video pra assistir e tinha outro conteudo, totalmente diferente. Por isso entendo o que diz.
Tente explicar e se desculpar.
Mas se ela te processar, procure um advogado.
Agora onde encontro esses jogos??
está no seu direito de poder se defender.faça sua parte , se não foi com má intenção, DEUS te protegerá
tenta fazer do seu jeito se num conseguir....se mata ;D
Com certeza vc deve procurar um advogado, mas pelo que vi, deve ser rixa antiga sua.
Contrate um advogado ou o governo te arrumará um...
Mas ela pode sim
Processar é um direito dela, mas acho que se vc explicar bem e pedir desculpas então tudo ficará esclarecido.