Estou sendo processada o q fazer?

Estou sendo ´processada pq: Eu tava passando uns jogos pelo celular para o filho do meu marido e sem querer passou um jogo do kamasutra a mae dele quer me processar por pedofilia, ela pode fazer isso pois so houve um engano.

Comments

  • Poder fazer ela pode, com certeza ela vai alegar que voce sabia que era jogo erotico sendo que voce é adulta e responsável pelos seus atos. Mas espere a intimação chegar em sua casa e fique tranquila.

    Um proceso destes não dá em nada sendo que voce pedirá pra ela provar que foi voce que depositou/colocou o video pra ele.

    Tambem tem outro meio é informar que o jogo tinha outra caracteristica na internet e quando baixou não observou o teor.

    Deum jeito ou de outro voce tem que ter ciencia do seguinte:

    A criança estava sob guarda do pai, sendo assim toda a responsábilidade cairá sobre ele, podendo até no mais grave ele ter que visitar a criança sob observação.

    Mas como te disse, isso num dá em nada. o bom é ir e explicar tudo pro juiz e pedir desculpas a criança e a mae ofendida.

    Mas só pra esclarecer:

    "Kamasutram (Sânscrito: कामसूत्र), geralmente conhecido no mundo ocidental como Kama Sutra, é um antigo texto indiano sobre o comportamento sexual humano, amplamente considerado o trabalho definitivo sobre amor na literatura sânscrita. O texto foi escrito por Vatsyayana, como um breve resumo dos vários trabalhos anteriores que pertencia a uma tradição conhecida genericamente como Kama Shatra."

    Gostaria tambem de deixar claro que sou contra a pedofilia e que sejam presos esses doentes que usam tais praticas.

    Uma orientação que te dou é tomar cuidado com a internet, ela tem todo tipo de porcaria, baixei um video pra assistir e tinha outro conteudo, totalmente diferente. Por isso entendo o que diz.

  • Tente explicar e se desculpar.

    Mas se ela te processar, procure um advogado.

    Agora onde encontro esses jogos??

  • está no seu direito de poder se defender.faça sua parte , se não foi com má intenção, DEUS te protegerá

  • tenta fazer do seu jeito se num conseguir....se mata ;D

  • Com certeza vc deve procurar um advogado, mas pelo que vi, deve ser rixa antiga sua.

  • Contrate um advogado ou o governo te arrumará um...

    Mas ela pode sim ;)

  • Processar é um direito dela, mas acho que se vc explicar bem e pedir desculpas então tudo ficará esclarecido.

Sign In or Register to comment.