existi um programa para melhorar o desempenho para jogos?
galera eu adoro jogar jogos online mais tem um probleminha
a configuração do meu pc é processador 1.4hz 383mb de memória RAM placa de video Gforce 5200
i os jogos ow ficam muito lentos ow as vezes nein rodam
eu queria saber se existi algum programa para deixar os jogos mais leves
Comments
amigo olha é o seguinte existe sim um jeito de melhorar talves sua GeForce esteja desatualizada como a minha estava eu tenho uma GeForce 6200 a-le 256 mb "e meus jogos andavam travando até que achei o grande problema era minha GeForce que já estava desatualizada depois que atualizei ficou 10 meu pc" e para isso existe um um driver dela que é mais recente e acelera o desempenho de sua GeForce ai seus jogos fica até melhores para rodar mais aconselho você que deve ter o cd do driver de sua GeForce guardado pega-lo pois se der algum treco de não funcionar em seu pc é só reinstalar de novo o driver do cd que volta ao normal blz esse é o link http://www.baixaki.com.br/download/nvidia-forcewar...
OBSERVAÇÃO eu também concordo com a menina ai em baixo vc deve na boa trocar de pc cara pois o seu está muitoooo antigo e lerdãoo na boa cara troca de pc ok abraços.
Topoww
seu pc nao suporta jogos pesados... pois seu pc nao serve para rodar jogos atuais ou aqueles jogos da hora..
Mas tem uns geitos de melhorar um puco o desempenho..
Desfragmente seu pc..
e use resoluções baixas em seus jogos.. tipo 640x480 ou até 800x600
acho que fazendo isso ajuda um pouco no desempenho..
Mas se vc quiser rodar jogos perfeirtamente, desembolse um pouco... E compre um pc mais potente
por exemplo: Um Intel Dual core 2 Duo, 1 Gb ou 2 de RAM e uma GeForce 7200 ou superior
Brother, pega a configuração dum jogo que você esta muito afim de jogar, escolhe entre os mais pesados crysis por exemplo, veja as configurações exigidas, veja seu orçamento para montar o novo PC, só que mesmo assim para jogar online e você não ter grandes frustações, tenha em mente e faça um estudo sobre causa de lags,como o polling do mouse, monitor lcd x crt, processador dois núcleos só nisso já é o suficiente para um cara estar terminando te matar e você estar começando a enxerga-lo, abraço é boa sorte nas suas escolhas
eh
existe sim,sem zuação
tem lah http://www.baixaki.com.br/
ele ajuda na velocidade dos games
flw
espero ter t ajudado
Game Booster 3 & Mz game accelerator
kra tenta limpar o pc e mudar a resoluçao dos jogos para fraco
Sinto muito, mas o seu PC que é muito velho, o mais apropriado seria comprar outro.
cara compra um processador melhor.... e mais memoria ram
isso e muito poco o recomendavel e 1gb
existe, e se chama PC novo.
desculpa, mas seu PC esta muito fraco, não tem milagre pra ele nao