existi um programa para melhorar o desempenho para jogos?

galera eu adoro jogar jogos online mais tem um probleminha

a configuração do meu pc é processador 1.4hz 383mb de memória RAM placa de video Gforce 5200

i os jogos ow ficam muito lentos ow as vezes nein rodam

eu queria saber se existi algum programa para deixar os jogos mais leves

Comments

• amigo olha é o seguinte existe sim um jeito de melhorar talves sua GeForce esteja desatualizada como a minha estava eu tenho uma GeForce 6200 a-le 256 mb "e meus jogos andavam travando até que achei o grande problema era minha GeForce que já estava desatualizada depois que atualizei ficou 10 meu pc" e para isso existe um um driver dela que é mais recente e acelera o desempenho de sua GeForce ai seus jogos fica até melhores para rodar mais aconselho você que deve ter o cd do driver de sua GeForce guardado pega-lo pois se der algum treco de não funcionar em seu pc é só reinstalar de novo o driver do cd que volta ao normal blz esse é o link http://www.baixaki.com.br/download/nvidia-forcewar...

OBSERVAÇÃO eu também concordo com a menina ai em baixo vc deve na boa trocar de pc cara pois o seu está muitoooo antigo e lerdãoo na boa cara troca de pc ok abraços.

• Topoww

seu pc nao suporta jogos pesados... pois seu pc nao serve para rodar jogos atuais ou aqueles jogos da hora..

Mas tem uns geitos de melhorar um puco o desempenho..

Desfragmente seu pc..

e use resoluções baixas em seus jogos.. tipo 640x480 ou até 800x600

acho que fazendo isso ajuda um pouco no desempenho..

Mas se vc quiser rodar jogos perfeirtamente, desembolse um pouco... E compre um pc mais potente

por exemplo: Um Intel Dual core 2 Duo, 1 Gb ou 2 de RAM e uma GeForce 7200 ou superior

• Brother, pega a configuração dum jogo que você esta muito afim de jogar, escolhe entre os mais pesados crysis por exemplo, veja as configurações exigidas, veja seu orçamento para montar o novo PC, só que mesmo assim para jogar online e você não ter grandes frustações, tenha em mente e faça um estudo sobre causa de lags,como o polling do mouse, monitor lcd x crt, processador dois núcleos só nisso já é o suficiente para um cara estar terminando te matar e você estar começando a enxerga-lo, abraço é boa sorte nas suas escolhas

• eh

existe sim,sem zuação

tem lah http://www.baixaki.com.br/

ele ajuda na velocidade dos games

flw

espero ter t ajudado

• Game Booster 3 & Mz game accelerator

• kra tenta limpar o pc e mudar a resoluçao dos jogos para fraco

• Sinto muito, mas o seu PC que é muito velho, o mais apropriado seria comprar outro.

• cara compra um processador melhor.... e mais memoria ram

isso e muito poco o recomendavel e 1gb

• existe, e se chama PC novo.

desculpa, mas seu PC esta muito fraco, não tem milagre pra ele nao

Sign In or Register to comment.