ficar acordado durante a noite para estudar.?

pessoal amanhã eu tenho 2 provas,so que eu cheguei agora,e vou ter q estudar agora vou ter q ler um livro para a prova de literatura e estudar inglês vai ser no minimo umas 3 horas de estudo,o que fazer para eu ficar acordado agora,para estudar,eu bebo coca,ou cafe,ou então oq eu outra coisa eu bebo para ficar acordado

em?

Comments

  • Misture em quantidades iguais café e coca. Vai se sentir tão mal que não dá pra dormir.

  • Toma café... depois coca-cola... isso funciona.... eu também to na mesma... to fazendo uns trabalhos aqui... e faz o seguinte... desliga o msn... e sai do orkut... isso ajuda muito na concentração....

    espero ter ajudado...

  • beba café com amarula, além de manter acordado da-te disposisão vais estudar que nem uma máquina.

  • porque vc nao faz o que pode, estude ate sentir sono, durma e acorde relaxado pros exames da manha.

  • Toma coca-cola com guaraná em pó, é a melhor receita!!!

    Aumenta muito a concentração!!!

  • Vai dormir..

    Experimente uma pessima noite de sono..e vc terá consequencias graves no futuro

    Pesquise sobre Alzheimer

    Se vc tomar café ou qualquer estimulante..poderá se tornar uma pessoa com memoria fraca,muito fraca..

    ou portador de alguma doença mental

    cuide-se

  • Também estou a procura desta resposta!

  • toma um banho gelado

  • RED BULL \o/ (sempre fuciona comigo :D )

    quando não tem, eu bebo agua, eohehehe porque não gosto muito de café. mas como dizer que café, tira o sono , tenta aê ...

    lave o rosto quando o sono ficar forte :D

    e coma alguma coisa. (sempre fuciona comigo [2]) oehoehoh

    Boa sorte nas provas guri!

Sign In or Register to comment.