Galera, término de namoro, to chateado pra caramba, vcs podem me ajudar?

To triste pq terminei um namoro de 4 dias, se quiserem saber da história, leiam minha pergunta de terça-feira

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Na terça a noite ela me ligou e terminou pelo mesmo motivo, então ontem saí bem mais cedo do serviço, fui até a cidade dela que fica a 2 horas da minha casa pra tentar me acertar, mas não adiantou, ela disse que não consegue namorar, ela acha que nunca mais vai conseguir gostar de outra pessoa.

Fiz tudo que eu podia pra ela mudar de idéia, pois apesar de ter sido muito pouco tempo juntos, gosto muito dela. Mas enfim, aceito a decisão dela, pois entendo seus motivos. Ela disse que queria minha amizade, pois eu estava ajudando muito ela, mas não consigo, vou ter que me afastar, pois vai ser melhor pra mim mesmo..

Gostaria de uma palavra de apoio de vcs, já terminei relacionamentos mais sérios antes e sei que com o tempo eu supero, mas é difícil nos primeiros dias. Me mandem e-mail se quiserem

[email protected]

Agradeço a todos os amigos, pois nessa hora toda ajuda é bem vinda.

Comments

  • É melhor vc se afastar mesmo ela ainda esta ferida com o passado e enquato ela nao se resolver vai acabar cobrando de vc oq o outro nao fez ou fez entao quem se daria mau nessa historia seria vc!!! Acalme-se com certeza Deus tem reservado alguem muito especial p/ vc e que esteja pronta p/ se relacionar. Sei que no inicio doí mas depois vc vai agradece-la por ter terminado e nao te machucado tanto!!! A vida tem mtas boas surpesas p/ vc ainda...

  • Pelo visto a Piper está bem, já que vocês estão fazendo até piada com o nome dela. Só não entendo o porquê de vocês não avisarem a gente que ela melhorou. Entrei nessa pergunta pensando que haveria notícias dela... (Esta resposta foi principalmente para a Andrea...) * Não fui ecu que negativei a resposta dela. ... Andrea, com todo o respeito e admiração que tenho por você ecu te digo: muito difícil celebrar quando a gente NÃO SABIA que ela havia melhorado!!! Pra te dizer a verdade, meu coração disparou quando entrei nessa pergunta. ecu tinha um palpite que tudo estava bem pelo "tom" do Veadinho. Mesmo assim entrei e não vi nada que explicasse. Você não respondeu meu digital mail. E ontem vi outras pessoas aqui dizendo que você não respondeu os e-mails deles também. No mundo dos meus sonhos, alguém com notícias dela entraria aqui e faria uma pergunta do tipo: "Como celebrar quando uma amiga se recupera?" Bem, nada disso importa mais. Que bom que ela está melhor. Orei muito por ela...

  • vc precisa de um tempo para vc mesmo e continua vivendo sau vida..sei que nao é nada facil mais é o melhor a fazer nesse momento..fica atras dela sera pior...faça coisas que vc gosta de fazer...

  • Poxa não fica assim

    Olha o melhor que vc faz é se afastar.

    O fato dele dizer que não consegue namorar mais é mentira sinto muito mas a verdade é que ela não encontrou outro jeito de te dispensar.

    Vc merece muito ser feliz então procure outra mulher.Tem muitas com muitas qualidades das quais possam te conquistar.

    Boa sorte e limpe sua mente deste amor que não é correspondido.

  • Infelizmente não tenho palavras pra lhe dizer pq eu procuro palavras para consolar a mim mesmo e não encontro...é sofrer até onde Deus quiser....

  • Ronaldo, que situação difícil em.

    E que texto da outra pergunta.

    Ta vou tentar te ajudar, caso eu não entenda direito vai me corrigindo.

    1º ela fez a brincadeira com vc. Depois falou q era mentira, e que queria continuar com você.

    Deculpe-me mais uma situação como essa não tem que ter nem um tipo de brincadeira. Caramba ela perdeu uma criança e o marido.

    2º ela te liga novamente e fala que vai terminar novamente?

    Ela esta e curtindo com a sua cara. Desculpe-me pelo jeito de falar.

    Mais você já provou que gosta dela. E ela ainda faz isso.

    Faz o seguinte, liga ou manda uma mensagem pra ela falando o seguinte...

    Eu já provei que gosto de você, já corri atrás de você.

    E pelo jeito você ainda não sabe o que quer de sua vida.

    Então faz o seguinte assim que decidir me liga e me avisa.

    Se ainda me quiser estarei do seu lado. caso contrario seja feliz que também serei...

    Acho que o melhor a ser feito.

    dar tempo ao tempo.

    B-jim de chocolate pra vc.

  • Cara eu sei como eh dificil um termino porem tenho que acabar com a minha poes naum consigo mais ficar ao lado delame da uns conselhos vc q eh mais experiente nisso

  • Meu querido, nessas horas só o tempo poderá curar a sua dor. Por mais que as outras pessoas queiram te ajudar a enfrentar essa barra, ninguém saberá dizer as palavras que te aliviarão. Deixe o tempo tomar conta, pois ele é o melhor remédio.

  • É Ronaldo, o término de uma relação é sempre dolorosa e as vezes nos deixam marcas, isso é bom pq vc sempre se lembrará com carinho os momentos felizes que passaram juntos. Agora é bola prá frente, o tempo apaga as dores.

  • A dor de amar é uma das piores da nossa vida...mas essa não é a primeira e nem vai ser a última vez que vc sofre por um amor...

    Mas td na vida passa...nada é pra sempre...nem alegrias e mto menos as tristezas....O tempo é o melhor remédio para toda a dor...

    Entregue a sua vida nas mãos de Deus e ele te guiará no caminho certo!!!!

    Boa sorte e felicidades

Sign In or Register to comment.