O fato de ir na casa dele passar a noite quer dizer que estamos de fato juntos?

estamos ficando a 1 mês.. mas, só nos finais de semana. Esse final de semana, ele me chamou para irmos em um show e de quebra vou dormir na casa dele. O fato de ir para a casa dele, e ser apresentada para sua família quer dizer que estamos namorando? Sendo que ele já teve oportunidades de me pedir em namoro.. só que até agora nada.. por isso não sei qual é a sua intenção.

Que acham?

Comments

  • ninguem apresenta ninguem a familia e nem leva pra dormir em kza atoa?

    mas se vc tem duvidas pergunte a ele

    da maneira mas normal possivel

    oq nós somos mesmos eh?

    ele vai responder ai vc ver oq vc é dele

    Ass;L.I

  • ...é só vooc não (dar) logo de kra pra ele que ele te pede em namoro!!

    ok

    :-)

  • Não, ás vezes ele é acostumado a apresentar meninas que vão dormir na casa dele para a familia.

    Isso não quer dizer que vcs estão namorando.

  • Olha, depende do histórico dele, né? Se ele já fez isso antes e foi só ficação, pode ser a mesma coisa agora, também.

    O famoso pedido de namoro é uma instituição de regras, dentre as quais " eu só fico com vc e vc só fica comigo".

    Pergunte a ele se ele está saindo com mais alguém ou se quer sair só com vc, pois se assim for, vc tbm só vai sair com ele, daí vcs estarão namorando.

    boa sorte.

  • é complicado você não estar namorando com essa pessoa e ir dormir na casa dele, sem ele ter te pedido em namoro, a familia dele pode ficar um pouco sem saber como agir, mas vai que ele esta te testando, quer te pedir em namoro, mais esta tudo sendo facil demais, se você for dormir na casa dele a possibilidade de um transa sera mais facil, garotas faceis não estão tendo muita sorte ultimamente, saiba como lidar para não ser vulgar.. bjo boa sorte

  • Não isso não significa que estejam namorando até que tenha o pedido ou que ele apresente vc a alguém como namorada...

    A familia dele pode ser liberal e estar acostumada a receber meninas lah... ou a família dele pode nem estar em casa nesse FDS... cuidado...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Pode ate ser que ele ja te considere como namorada,mas oficialmente ele ainda naum falou nada...entao ou vc pergunta p/ele,ou espera mais um pouco e pergunta.Tem homens que sao cara de pau mesmo,levam na casa,apresentam p/familia mas não nos levam a serio.Mas eu acredito que esse não seja o seu caso,o fim de semana é o mais importante e le fica com vc,durante a semana ele deve estudar ou trabalhar e por isso que ñ fica com vc,pelo menos é que indica.

    Espera mais um pouco e pergunta como ele te considera...

    Bjs

  • Olha , eu acho o seguinte .. :

    O fato de vos ir na casa dele e ser apresentada não significa que vocês estão namorando. Ele apenas quer que você conheça a familia dele, e quem sabe ter a oportunidade de se aproximar ainda mais de você deixando você dormir la na casa dele e apresentando você aos pais dele.

    Vocês só estaram namorando a partir da hora em que ambos entrarem nesse acordo, seja lá se for ele que pedir ou você mesma.

    A intenção dele pode ser 1 dessas 2 :

    - Ele quer te apresentar aos pais dele pra te deixar mais apta a aceitar a namorar com ele , e ganhar ainda mais seu carinho e confiança , deixando você bem a vontade.

    - Ele pode estar te levando lá pra no meio da noite tentar fazer sexo contigo. Dormir na casa do ficante seria uma ótima oportunidade pra fazer algo assim.

    Então fica assim .. Isso é o que eu acho ..

    Espero ter te ajudado ;D

    Abraçoo , e Good LunK!

  • acho q vc ñ deve forçar a barra c ñ o cara foge

    espera mais um mês c ele ñ c decidir nem te perdir em namor então sai fora talvez ele quer ssber a opnião da familia primeiuro

  • Querida naum faço a minima ideia, mas seria bom se ele fizesse o pedido oficial neh

    Sei la fala com ele q na qualidade de ficante fica meio chato ir dormir na casa dele e ve oq q ****

Sign In or Register to comment.