Por que nas igreja mesmo sendo casa de Deus acontece coisa ruim?

primeiro foi a gripe suina, agora veio um missionario que foi na africa um jovem pastor vistoso ate e ficou uma semana na nossa igreja e transmittiu uma doença que disseram que o nome é infecção por clamidia , sei ´lá acho que é isso mesmo, - para as irmã da igreja, algumas obreras . até a mulher do nosso pastor pegou.

Paz do senhor

Comments

• Clamídia é uma DST (doença sexualmente transmíssivel), bom doenças acontecem mas o diabo só frequenta a macumba né?

• Sabe o lugar onde existem mais demônios? Nos templos evangélicos.

Eu nunca vi tanto demônio incorporar em tantos crentes. Eu acho que lá tem mais demônios do que fiéis.

• Pois é,,, foi coisa ruim Jesus expulsar os vendilhões do templo???

As vezes coisas ruins acontecem por estar fazendo coisas ruins, uma atraí a outra entendeu?

• Todos nós estamos sujeitos tanto a coisas boas como ruins, Jesus disse: No mundo Tereis aflições, Acontece que há coisas espirituais e coisas naturais, doenças de causas naturais todos nos estamos sujeitos, não é pelo fato de estarmos na igreja que estaremos livres de males. O mais importante para Deus é a salvação da alma, porque é la que vc vai passar a eternidade, aqui é apenas uma passagem. Não que ele não importe com a vida aqui, ele se importa. O pecado fez o homem ficar imperfeito, e por isso ha tantos males.

• Evanjegue.

• KKKKKKK castigo, fora que o Deus da bíblia não tem casa, e quem é cristão acredita q ele habita no coração/mente.

• São provações....somos testados ...para renovar nossa fe

Sign In or Register to comment.