vocês tem medo da ficar velho cheio de ruga ou vocês estão preparado ou vocês não pensa nisso?

sayonaraaaaa beijos

Comments

  • nao tenho medo... eu encaro os sinais de maturidade, rugas, pele flacida, olhos opacos, queda de cabelo e de altura, como algo natural e divertido.. acho graca em me enxergar uma velhinha.. acredito que serei uma velhinha divertida pois a minha alma (mesmo hoje) e de crianca peralta...

    bem mamae e papai ainda dizem assim... essa menina, Deus, que menina danada!!

  • Eu só não quero ficar velho de Espírito. Um abraço

  • eu tenho idade suficiente para aceitar com serenidade a idade que só tem 2maneiras naturais para não envelhecer, morrer novo ou ter dinheiro para fazer cirurgia plástica, o melhor e começar cedo a cuidar da pele,para pelo menos aparentar menos idade do que a pessoa realmente tem ,e mesmo a senhoras com terceira idade, pode e deve se arrumar bem e ter alegria de viver. Alias isso serve para qualquer idade,O medo não impede de ver a idade avançar ,o melhor e ser feliz em todas as idades.vejo pessoas idosas com mais vontade de viver do alguns jovens

    >>>boa>sorte>ciganinha>>>

  • Eu antes tinha medo de envelhecer. Agora eu penso assim: quero aproveitar bem minha vida, cada dia viver o melhor, e me cuidar pra ser uma velhinha simpática, bonita, experiente e inteligente. E espero não ficar com muitas rugas. Mas não pretendo fazer plástica. Pretendo fazer exercícios, e pintar.

  • Quando comecar aparecer rugas, eu farei um plastica com certeza.

  • quero envelhecer com saude,fazendo muitos exercicios fisicos,uma alimentaçao saudavel,dançando muito,e nada de bebida alcolicas nem cigarro,quero uma ter uma velhice saudavel e pra isso so depende de nois,as rugas sao consequencias do tempo,o importante e envelhecer com saude rugas nao e doença.^^

  • Aff, ja fiz varios peelings para rejuvenescer minha pele que eh muito boa, porque eu cuido muito dela!

    Mas tmb não fico pensando na velhice não!!

    Curto o momento, linda e com pele se pessego sempre! rs..

  • Eu particularmente tnhO sim..

    achO que quandO eu fikar velha não

    vou qrer me arrumar mais...

    pQ eu me amO...realmente adOrO

    perder tempo cmg mesma....hehe

    penso sempre q horror será ficar velha

    aiaiaiiiii

    =)

  • Eu não tenho medo e também não penso nisso.

  • pensar em envelhecer ñ

    agora com idade q estou começo a ficar preocupada com as rugas

    sinal de espressão essas coisas

    outro dia olhei no espelho achei q tinha ganhado algumas rugas

    ja vou comprar um reniu...so para atrassar as rugas..agora ficar com...60..70..80..90..100 ñ

Sign In or Register to comment.