como conquistar uma menina?

eu gosto muito de uma menina minha vizinha amiga da minha mãe mais não tenho muita amizade com ela eu quero ficar com ela mais tenho medo da reação dela na hora que eu falar o que eu faço?

Comments

  • Esqueça a timidez de tome atitude, pois se gosta realmente dele, deve correr atrás e não ligar p/ as coisas simples, que pode estragar seus sonhos.

    Converse sobre a escola, esportes, música, filmes, livros, passatempos, interesses especiais, amigos, família, animais de estimação, eventos que estão acontecendo..

    Boa Sorte!!

  • Se você chegar do nada e dizer que gosta dela ela vai se assustar mesmo. Já que você sequer tem uma amizade com ela é hora de fazer amizade com ela e estreitar os laços entre vocês. Daí sim você pode pode fazer alguma coisa sobre isso e dizer que você gosta dela.

    É sempre bom não demorar muito pra não ser colocado na friendzone, lembre-se que você quer ser amigo dela, mas quer namorar ela também, então não fique muito no papel de amiguinho babão e mostre interesse.

  • Só vc sabes a resposta, só vc saberas oque fazer e só vc saberas como agir..vai fundo e sorte aee..com o tempo as coisas se ajeitam..

  • Tenta se aproximar mais dela, seja bem humorado.. e tenta perceber oq ela acha de vc, se ela tbm tah afiim... Sei lá. arrisca diz que vc gosta dela e tall, tenta, vc nao tem nada a perder...

  • ah sei la cara, da umas olhadas direto nas pernas dela, nos peitos, poe do dedo na boca, tipo te quero, da uma lambida nos labios, tipo te quero, morde o cantinho da boca, tipo te quero,

  • Tente ter uma boa' amizade com ela, depois voc pede pra ela'

  • primeiro que tudo comece por ter sua amizade, va falando com ela e assim . Depois com o rolar das coisas vc vais saber o que fazer

  • Tente ser amigo dela converse com ela , quando vcs forem mais intimos pergunte se ela gosta de alguem se ela dizer sim Desiste se dizer não você disse : Ainda bem porque eu gosto de você !

Sign In or Register to comment.