ai gente que tristeza , vocês podem me ajudar??????
bom ontem fiz essa pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Ai ontem resolvi terminar com o menino que eu estava ficando pq nao aguentava mais essa pressao de nao saber o que fazer pq menti minha idade qd agente se conheceu pq nao queria nada com ele! terminei, ai ele disse q nao iria fz mais nada! ai hj de manha resolvi dz q eu era mentirosa e que era 2 anos mais velha que ele! agora ele desligou o cel, ai eu liguei no nextel dele, ele disse estou em reuniao depois te ligo, ai eu disse nao precisa, soh queria pedir desculpa! ai ele entao tabom, ai desliguei o telefone! gente vcs acham que isso pode acabar com td? sera q ele nao vai me querer mais? ele se dizia apaixonado! mas agora q terminei, fiquei com palhaçada e ele descobriu mais essa mentira, sera que ainda tenho chance? estou mt triste!
Comments
bom linda mentira e sempre ruim ainda mais que você terminou o namoro e não deixou escolha pra ele ..
ja imaginou isso com você você?
a situação e meia complicada, você terminou e ele poderia está achando que ele era o problema e depois descobriu que voce ere o problema....
bom se você tivesse falado a verdade isso poderia ter sido evitado né ....
mais isso passa se ele gosta realmente d e você isso passa dê um tempo pra ele ....
e depois tente conversar mais lembe-se honestidade e sempre bom viu ....
Seu namoro já era. E não é de hoje (pelo que li na outra pergunta). Um cara que ficou noivo tanto tempo, ou ele cai na galinhagem ou volta para noiva entende. E se voce já se mostrou instável... não espere algo sério. (isso não quer dizer que não ficarão mais... mas algo sério não **** mais). Agora se as coisas mudarem, deixe por conta dele. Dar como perdida a relação vai fazer voce não ficar correndo a trás e quem sabe ele é que volte. O importante voce já fez, pediu desculpas.
Quantos anos vcs tem ??
Acho isso uma infantilidade. Idade não é problema pra esse drama todo não. Ainda mais 2 anos de diferença ... rsr
Será que é esse o rela motivo da briga, ou tem outras coisinhas que estão pesando mais ?
saÃa dessa tristeza vc tem chance sim
Ã, realmente vc fez da maneira errada.
Mas espera um pouco, deixa a poeira abaixar. Se realmente ele gosta de vc, ele vai sentir falta e vai te procurar...
Descança seu coração!!!
Você tem chance sim, se ele optar em ficar com vc, sinta se feliz pois ele te ama mesmo, agora se ele não quiser, fique feliz tbm pois vc acaba de descobrir que amor dele não é suficiente pra passar por coisas banais.... Essa mentirinha não vai atrapalha em nada se ele usar ela, pode ter certeza será como desculpa, porque na verdade ele não amava vc..... Espero que vc passe por isso!
Nossa que rolo mas se realmente ele tava numa reunião está esplicado a grosseria dele no entanto vc fez errado em mentir um relacionamento se não começa com verdade boa coisa num vai sai dai mas espera da um tempo de pelo menos uns 2 ou 3 dias e liga pra ele e manda ele te liga fala que ta sem credito inventa por que a pior coisa do mundo é qnd a menina fica se umilhando ligando pro cara
Liga esclarece tudo, depois ve se da pra voltar se de blz fiz um bom trabalho e vc tanbém mas se num de...... Meu parte pra outra porque apessar de vc estar errada em mentir se o cara ñ te perdoar é porque ele não gosta de vc
ô amiga nao fik triste nao
desculpa dizer isso, + esquece ele. ta na cara q ele nao ta nem ai p/ vc pq vc msm disse q ele nao ligo.
aproveita q vc terminou com ele p/ esquecer
parte p/ outra. eu sei q é dificil
eu ainda amo meu ex
+ eu nao corro + atraz dele, to tentando esquecer
faz isso tbm!
cuida d vc e seja feliz que o amor sempre vem
boa sorte e td d bom
bjuxxxxxxx
Nossa, ele está matando uma pulga com um canhão---que tolice!
Ã, vc já começou mentindo, e isso não é legal... Se vc gosta msm dele, tente ligar e marcar um encontro pra vcs conversarem, e ve qual o sentimento q ele tem por vc...
Responde a mha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...