Como superar, a morte de um melhor amigo ?!?
" Bom pessoal Ontem por volta das 23:00 SOLBE da morte do meu melhor amigo, vamos dizer que era um irmão para mim ele me ajudou muinto em momentos tristes, e até mesmo conselhos acordei desesperado hoje to perdendo a vontade de fazer tudo estou sem chão, não sei oque fazer para superar isso
Comments
A vida é um ciclo. O tempo de seu amigo aqui neste plano se findou, o que fica são as lembranças dos momentos que passaram juntos. Honre a memória dele através do amor e da saudade e não através da sua tristeza.
O luto é necessário, uma fase de profunda dor e que beira ao desespero mas não ceda a estes sentimentos. tenho certeza que seu amigo não gostaria que agisse deste jeito.
Neste momento gostaria de lhe oferecer palavras para confortar seu coração, mas infelizmente apenas o tempo pode curar sua alma. E por mais que seja dificil sentir o que sente agora, seja forte e tenha fé, a morte não é o fim. É apenas uma nova fase que nem no Mario quanto vc passa de um mundo para outro!
Fique em paz!
Prezado,
Primeiramente lamento muito pela sua perda e desejo que você encontre conforto pro seu coração.
Infelizmente uma perda dessa magnitude não é facilmente recuperável. O sofrimento é muito intenso e a ausência do amigo querido nos causa uma sensação de vazio imensa. à triste demais.
O que aconselho a você, de coração, mesmo que você não tenha uma religião, que busque ajuda e conforto em algum lugar, não importando onde. E que você tenha a certeza de que esse seu amigo apenas encerrou o seu ciclo aqui neste mundo, mas que agora ele está em outro lugar melhor. Porque a vida não acaba aqui.
Vai ficar a saudade, o carinho, o respeito e a certeza de que ele está bem onde quer que esteja.
Procure rezar pela sua alma, para que, onde quer que ele esteja, se sinta sempre amado por seus amigos e familiares.
Superar totalmente a gente nunca supera, pois sempre fica a ausência. Mas com o passar do tempo, a tristeza dá lugar à saudade. E então você sente que aquela pessoa passou por aqui, mas deixou sua boa marca nos diversos corações.
Desejo de coração que você fique bem, tá ? Seu amigo agora está num lugar onde ele pode olhar melhor por você e estará sempre cuidando de você.
Um forte abraço.
Alex Araujo
Ã, infelizmente essa é uma dor que só o tempo pode apagar. Calma, deixe o tempo passar que este sentimento ruim vai passando devagarinho, OK? Sinto muito pelo seu amigo. Boa sorte e um grande abraço.
Como sempre, acreditamos que a melhor coisa é manter o Yahoo! Respostas em bom estado e livre de excessos e abusos. E esta mudança positiva não é nenhuma exceção à regra. à fato: quem não gosta de ganhar pontos e subir de nÃvel? Ninguém. Ao mesmo tempo, sabemos que há algumas pessoas que estão se aproveitando dos limites irrestritos com relação a spam para publicarem respostas de baixa qualidade, como “Obrigado pelos 2 pontos” ou até mesmo “Não sei“.
Ai anjo ainda é muito cedo pra vc superar ..Mais daqui uns dias passa,ja vi muitos casos assim vc vai sentir falta mas vai conseguir superar ,porque ele sempre vai esta com vc *----*
Sinto muito pela morte dele,mas ele deve estar bem agora com Deus ...
Seja forte querido, é muito dificÃl mas vale a pena tentar. Converse com alguém, desabafe... mas não deixe a tristeza no seu coração, na sua vida.
Olá sinto muiiito por sua perda Eu sei que a sua dor é enorme, imensurável, e que vc deve se sentir até revoltado. Mas o que nos faz levantar a cabeça é pensar que: a pessoa que se foi não gostaria de nos ver tristes, e nós devemos, apesar de muito tristes, lembrar apenas dos momentos bons que passamos ao lado dessa pessoa, para que ela encontre um descanso num lugar melhor.isso vai durar muito tempo, e essa dor não vai passar nunca, só diminuir.
bjs.
Tente conseguir a conformação acreditando que o espÃrito dele está em um bom lugar.