Pessoa muito magra pode fazer axercicios sem perder peso?

Oi gente! Sou muito magra, tenho 1,70 e peso 50 quilos... me sinto um esqueletinho! Mas tenho bunda e pernas grossas!

Quero saber se tem algum exercicio q posso fazer pra manter tudo durinho e nao perder peso e nem engordar muito :p

Comments

• Sim. Passei por isso após minha adolescência. O ideal é concentrar-se em exercícios chamados "anaeróbicos", que são a musculação com pesos e alteres. É bom fazer algum exercício aeróbico para aumentar a sua capacidade cardiovascular, mas não é necessário dar prioridade a isso.

Eu ganhei 20 quilos de massa muscular em praticamente seis anos de musculação.

• Claro, porem faz exercícios anaeróbicos, ou seja, exercícios de curta duração, academia por exemplo, nada de corridas esteira, ok, espero ter ajudado..abraço

• Sim..claro que há.;..com uma alimentação adequada e alimentos com orientação profissional isso é perfeitamente possível. O ideal é procurar a ajuda concomitante de um nutriconista e um profissional de ed. física para te ajudar!

Boa dorte!!!

• pode desde que tu consuma mais calorias do que perca faça exercicios leves e coma bastante.

• procure uma academia que o profissional responsável vai lhe indicar o melhor treino provavelmente de musculação, e nao esqueça de manter sempre uma alimentação balanceada

• Sim, há exercícios que inicialmente fazem a pessoa perder um pouquinho de peso, mas depois começam a definir a musculatura.

Sign In or Register to comment.