Por que o Orkut anda colocando frases no Perfil (Status) das pessoas? Seria coisa de hacker?

Todo dia aparecem frases nas atualizações dos orkuts de meus amigos que sei que não foram eles que escreveram. Ex: Fulana diz :“So adiciono Mulheres Homens Por Favor Não Insistaaaaaaaaaaa”

Seria obra de hackers? Vcs não notaram nas atualizações de seus amigos que muitos estão com frases iguais, desse tipo?

Update:

Se estiver algo escrito no seu perfil, com certeza vc não consegue ler, só seus amigos conseguem e através das atualizações! Sempre aparece uma frase estranha! Dêem uma olhada!

Comments

  • Lembra que há um tempo o Orkut tava dando aquele erro de vc entrar com o seu email e a sua senha e cair na home de outra pessoa? (aconteceu comigo e com várias pessoas) Deve tá acontecendo algo parecido, uma pessoa digitou aquilo no status e o Orkut colocou a frase no perfil de uma pessoa que não tem nada a ver! Pode ser isso.. se fosse hacker, ou spam, a frase teria algum teor de ameaça, de irônia ou sacanagem! Oo

    Mas de qualquer forma, é melhor vc avisar aos seus amigos que estão com o Status assim, já que eles não conseguem ver!

    beeijos

  • Isso a pessoa que escreve

  • Nao vi nada disso ainda, vou botar reparo...

  • cara eu so hacker isso num é coisa de hacker garanto...

    é erro msm do orkut...

  • no meeu nuncaa apareceu nenhuma frasee.,

    a não seer que eu tenha colocado a frase que queria .!

    :D

  • Não não é hacker não.

  • é coisa do orkut

  • no mínimo é mais um bug desse site cheio de erros...

  • concerteza...

    o orkut nao escreve nada no perfil.

Sign In or Register to comment.