Como conquistar uma garota que amo se ela tem medo perder minha amizade?
Eu já conheço ela a um ano, em meio de todo esse tempo tentei de tudo para conquistalá, mais ela acha que se ficar comigo vai perder minha amizade.
E agora o que eu faço?
Eu já conheço ela a um ano, em meio de todo esse tempo tentei de tudo para conquistalá, mais ela acha que se ficar comigo vai perder minha amizade.
E agora o que eu faço?
Comments
É normal que ela tenha medo de perder sua amizade se não der certo ou se ela não gosta de vc de outra maneira. Mas o que vc precisa deixar claro, e isso tem que ser super sincero, é que vcs são amigos acima de tudo, e que mesmo gostando dela vc será seu amigo sempre. Se ela tem esse medo é porque sua amizade vale muito pra ela. Aproveite isso e demonstre respeito se ela não quiser ficar com vc. Lembre-se que talvez ela só precise de um tempo para testar os sentimentos, de uma amizade pode nascer o amor. Mas o importante mesmo é vc respeitar o que ela sente e ser o mais sincero possível, nunca deixando de ser amigo.
Boa sorte!
Sayonara!
as vezes isso pode ser uma desculpa dela
ja que ela gosta de vc só como amigo
meu conselho é que vc não bata na mesma tecla o tempo todo
o ideal seria se ela pudesse ver essa sua pergunta ai sim
ta acontecendo comigo igual só que o contrario
eu conheço ela tem uns 2 meses
mas tenho medo de chegar nela porque eu tenho medo de perder a amizade dela que é muito forte comigo
diz pra ela oq vc sente de verdade
faça ela sentir q vc gosta dela
diga com o coração
Não faça nada. Você não faz o tipo dela.