O que fazer nesse momento de dor e agonia ?
Bom,
eu e minha ex-namorada namoramos 1 ano e 5 meses, e terminamos a mais ou menos 1 mês, mas não foi bem um terminar, ela diz que foi mas para mim não pois ficávamos e transávamos mesmos "terminados", só que sábado agora ela fico com um cara da igreja, o filho do pastor -.-...
Nossa história é bonita mais feia ao mesmo tempo, brigávamos muito, agente tinha um ciúmes imenso um do outro, mas ao mesmo tempo se cuidávamos e nos amávamos muito, tudo de novo que aconteceu em nossa vidas foi um do lado do outro, desde virgindade a planos de casamento, e conhecer a mãe dela... Terminávamos muitas vezes e voltávamos no mesmo dia até -.-'
Só que dessa vez não foi assim, fiz de tudo pra voltar, falei que ia comprar aliança (e ia), pedi perdão, falei que ia mudar, etc.. mas não adiantou nada ;(
Eu a amo de mais e o que sinto por ela é muito intenso, todas as mulheres que conversei sobre o assunto me disseram que é pra ignora-lá pra ela ver que me perdeu que assim ela vem atrás, pois todas as vezes que brigávamos eu era sempre o que corria atrás e pedia desculpe...
O que devo fazer ?
Comments
cadeia de sacanagem em...
no relacionamento não e so sexo
nada...
siga tua vida
se for para vcs ficarem juntos de verdade com amor e grande futuro nao é vc correndo atraz, implorando e tao pouco ela tb se arrastando, logo vcs irao perceber a falta q um faz do outro, e irao conversar e se entender ... tudo naturalmente
se é amor nada nem ninguem separa
pode haver brigas, separaçoes, decepçoes, mas tudo serve para aprendermos e depois nos unir ainda mais, digo por experiencia propria
boa sorte ok?
qualquer coisa se precisar de uma ajuda tamo aqui rsrs
[email protected] ou [email protected]
se a ama espere e fé em Deus
Ore, peça a Deus para te mostra o que realmente deve fazer
Faça novos amigos e demonstre estar bem e feliz.
Ela vai te valorizar muito mais, pode crer.
Bem Lukas, a menina está dando continuidade a própria vida e seria importante que vc fizesse o mesmo mas, isso dependerá apenas de vc, da sua opção em permanecer alimentando frustrações e magoas por ter sido facilmente substituÃdo ou, a opção em levantar a cabeça e seguir em frente buscando, assim como ela, a continuação da sua vida através da busca por outros interesses.
Não é legal quando alguém termina e depois corre atrás, fica parecendo que sobrou apenas a gente pra pessoa ficar e acho que não merecemos migalhas de ninguém. Vá em busca de outras oportunidades, dê um final a essa história, vire a página e encontrará outra só que, em branco, para que recomece uma nova história.
Bjos da Tia e desejo conforto ao seu coração, tudo isso irá passar em breve, confie em vc.
Dê tempo ao tempo.....
O amor é mais forte que tudo, supera tudo.....
Deixe ela refletir, mas sem pressão
Pq se ela voltar a razão vai ser unica AMOR
Beijinhos e boa sorte
EM UM RELACIONAMENTO TEM QUE EXISTIR AMOR NAO SO SEXO PRAZER