na minha opinião esta ñ caro!!! phenom x4 955 por volta de 350 R$,placa de vÃdeo hd 6870 por volta de 500 R$,4gb de memória ram esta por volta de 100R$,essa Placa Mãe esta por volta de 200 R$,mais gabinete ,monitor etc se tiver...mas eu acho que por essa grana você consegue uma configuração melhor que essa!!!se ele(a) facilitar bem pra você vai fundo.
Comments
Está boa, mas tem certeza que são R$1300,00? Porque na verdade só esta placa de video custa R$600,00 ~ R$800,00
Se este for o preço de verdade, saiba que está muito bom. Eu gostei muito da placa de video.
A algumas semanas atrás ela estava por R$830,00, mas vejo que o preço caiu por causa do lançamento da HD7970.
Se puder trocar a placa mãe por uma placa mãe da Asus que seja offboard, vai valer a pena, mas se não conseguir também está ótimo.
Valeu e até mais.
na minha opinião esta ñ caro!!! phenom x4 955 por volta de 350 R$,placa de vÃdeo hd 6870 por volta de 500 R$,4gb de memória ram esta por volta de 100R$,essa Placa Mãe esta por volta de 200 R$,mais gabinete ,monitor etc se tiver...mas eu acho que por essa grana você consegue uma configuração melhor que essa!!!se ele(a) facilitar bem pra você vai fundo.
Tá caro.
à update ou uma máquina nova?
é se for um upgrade esta caro!
CARO
DÃ PRA MONTAR UM COM UMA GEFORCE + 1TB/HD PELO MESMO VALOR
Da pra ficar tranquilo por um bom tempo
esta boa sim mas sempre vai ter entusiasta dizendo que essa configuração
é porcaria mas pode ficar suave que roda tudo de boa!!!
na minha opiniao esta caro ainda mais se for um desktop