Galera do yahoo eu to sem sono alguém pode resolver esse problema?

Minhas aulas começam dia 24-1-12 amanhã.. So q esses dias nas ferias estou dormindo muito tarde e acordando muito tarde. Já é 00:24 aqui no maranhão e eu estou sem sono.

Como faço para dormir mais rapido?

Tem alguma técnica para dormir mais rapido ?

Meu irmão quando é de noite fica fazendo um barulho insuportável pelo nariz e isso me incomoda eu falo pra minha mãe ela fala q isso é sesto dele oque eu faço?

Me ajudem pf

Comments

• Toma um boa noite cinderela ...

Vai apagar rapidinho.

• Faz o esquema DVD, manja? deita, vira e dorme.

• O meu remédio pra ter sono nesse caso, é acordar cedo no dia anterior.

Ou seja,amanha voce acorda bem cedo, que vai ter sono cedo e entao vai poder ir a escola ;)

Ficar assistindo tambem dá um sono danado;)

• Fala com a sua mãe sobre o seu irmão.

Toma um calmante natural, vc dorme rapidinho.

Espero ter ajudado.

Durma bem!

• Eu quando não consigo dormir ,boto o fone de ouvido e fico escutando uma musiquinha *--*

Assim vc nem vai ouvir seu irmão .

Bota o fone ,vira para o lado e fica escutando a musica com os olhos fechados .

Aaah ,não coloque a musica muito alta

Booa noite e boa aula amanhã *--*

• Tome sonífero

• Eu tbm!!! kkk Minhas aulas começao dia 31/01 e to dormindo 4:00 da manha e acordando 3:00 da tarde, e tenho q ir pra escola 7:00 da manha !!! Toma um Maracugina na hora de dormir, ele é natural nao tem contra indicação, e vc nem vai lembrar na hora de dormir q seu irmão existe!! kkk

Espero ter ajudado e Boa Sorte!!! Bjus!!

• tente ler um pouco. Da um sono bem gostoso.

• vire-se do seu irmão ..

tente imaginar uma coisa boa ou legal que você goste (tipo voar , exemplo) e com os olhos fechados.. e vai imaginando quando não conseguir mais tente ficar em silencio .

vc irá conseguir dormir..

• toma um remedio pra dormir cara

Sign In or Register to comment.