quando vc c apaixona p/ alguem que sabe q n dara certo?

você conta para a pessoa?

você joga indiretas?

ou prefere sofrer em silêncio?

no meu caso me apaixonei pela ultima pessoa que deveria não sei como agir pois ela é muito proxima de mim muito mesmo

e ela é muito carinhosa comigo e isso acaba comigo

3- na minha pele oq fariam?

Comments

  • Acho q a primeira coisa q vc deve pensar é: porque não daria certo? Pode haver vários motivos...

    se algum desses motivos for reflexo de um defeito seu (como o de não saber namorar uma menina só ou algo assim), ter uma pessoa super carinhosa (como vc disse) do seu lado pode ser a oportunidade q vc tem para corrigir esse seu problema...

    Agora... se é ela q não é confiável ou algo assim... é preciso ter muito cuidado com o envolvimento e ser bastante sincero com ela.

    Essa pessoa parece muito proxima de vc... então independente de tudo... acho q a sinceridade é o mais importante... explique para ela porque vc acha q não daria certo... investigue se ela está disposta a tentar assim mesmo... e aproveite cada momento em que vcs entiverem juntos... Minha maior dica é para vc se questionar sobre os motivos q te levam a pensar q não daria certo... para depois pensar em como lidar com isso...

    Boa sorte!

    Deus te abençoe!

  • Eu não tnho coragem

    mas te aconselharia a chegar e falar com ela

    pQ nãO?

    =)

  • Eu acho que tanto o amor como a paixão devem ser recíprocos... eu só falaria para ele dos meus setimento se estivesse certa de que ele sente ou pode sentir o mesmo por mim.

    O ruim de jogar indiretas é que normalmente as pessoas se asfastam quando percebem... e não vale apena perder uma amizade por uma paixão que não vai dar certo.

  • Fico quieta na minha quem sabe um dia a pessoa possa descobrir e a gente ainda pode dar certo e muitooooooo feliz... Paciência é uma virtude... bjos e boa sorte!!!

  • com vc sabe que não daria certo?

    é só tentando pra saber, mas uma coisa eu te digo, não pq é um ditado popular, mas por passar pela própria experiencia, não deixe para amanha oq vcpode fazer hoje, expresse seu sentimento, afinal, amanha vc pode perder a chance.

    afinal, a vida não é cheia de altos e baixos?vc pode ter uma resposta positiva, ou perder a chance.

    boa sorte.

    de coração =D

  • E por que não podem tentar? Se não pode dar certo por que entrou nessa então? Acho que é por que algo de muito forte mexeu com vc. Eu se fosse vc tentaria, pelo menos tirou aquela suuper dúvida não acha?

    Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E boa sorte!

  • Cara, a pior opção é guardar pra vc mesmo. Já passei por isso, sei como é. Eu contei pra ela, mas descobri que não era um sentimento reciproco, no começo ficamos um pouco distante mas depois tudo voltou ao normal. Poderia ter dado certo (então vc se dá bem) se não der( vc fica aliviado porque contou). Seja sincero com ela e explique que indiferente ao que ela responder vc não quer perder a amizade dela e por isso demorou tanto tempo pra se declarar. è o que eu faria, na verdade foi o que eu fiz.

    Boa Sorte! Abraço...

  • sofro em silêncio

  • ô nossos corações desgovernados da ORRA!

    é buraco na certa!

    eu dou bandeira.....confesso! kkkkkkkkkkkkkkk

  • não entendo o pq acha q nao vai dar certo se começar assim com este pesimismo nao fara para dar certo, nossa lute se vai dar certo ou nao depende das atitudes da gente mesmo no meu caso tinha tdo aos olhos do outros e da familia para dar errado mais tava apaixonada e fizemos de tdo para dar certo hoje mais q nunca esta dando muito certo somos felizes e aprendemos muito um com o outro vai en frente nao pense assim nao bjssss

Sign In or Register to comment.