Stairs to heaven ou Faroeste Cabloco, qual é a mais chata?

Adoro o Led Zepellin, mas essa música é chata! Pra mim ñ combina com os caras, ñ sei se é pq é muito comprida, ou devagar, mas ñ desce. Até no filme "Quanto mais idiota melhor" na loja de música tem uma placa "ñ toquem stairs to heaven". Quanto ao Legião......eu ñ gosto mesmo dos caras, mas eles tem umas boas, principalmente os clássicos, menos F.C. . Ô musica chata! O que tem de bonito na vida de um bandido! Sem contar q a música é mega cumprida. Pena que virou clássico, tocou muito no passado, toca hoje, e vai continuar tocando no futuro. Salve!

Update:

Desculpem a escrita equivocada! Deu pra ver que eu ñ gosto mesmo.

Comments

  • O mais chato é vc, mano véio!!! kkk

    Ninguém toca mais pesado q o Led!!

  • Se você está se referindo a "Stairway to heaven" do Led Zeppelin, deve dar uma olhada na letra, também, que é um verdadeiro poema, além, lógico, da melodia - uma das mais belas seguidas de um dos melhores solos de guitarra já feitos no rock. É claro que há solos melhores e músicas melhores - do próprio Led, como Kashmir, mas isso não tira a excelência dessa música, que, alíás nem é tão comprida assim.

    Acho que é você que não tem paciência com as músicas maiores que 3 minutos. E isso não é defeito não. É sua característica, que deve ser respeitada. Gosto é gosto.

    Echoes, do Pink Floyd, dura 22 minutos.

    Thick as a brick, do Jethro Tull tem 40 minutos de duração e são lindas.

    Faroeste caboclo é muito legal, mas ainda assim, muito curtinha.....

  • As duas músicas são fod.a! não sei como não gostar

  • Aff vai aprender a curtir musica de verdade!

  • ahhh eu adoro as duas!!!!

  • Tú é que deve ser chato pra caramba !!! Stairway to Heaven, é um dos maiores clássicos de uma das melhores bandas dos anos 60/70. O Led Zeppelin. Uma balada rock melodiosa com rifs de guitarrra Fender num solo magistral de Jimmy Page . Dizem que gosto não se discute, e mal gosto ?

  • Nossa! gosto não se descute mesmo. "Stairway to Heaven" é considerada por alguns como a música mais bem feita da história do rock, já o "faroeste cabloco" todo mundo sabe a letra de cor, mesmo sendo comprida. Eu gosto das duas, não acho q sejam chatas, vc é q tem um gosto pessoal, o qual eu respeito.

    Bjos

  • tah ai duas musicas q amo

    stairs to heaven é muito bom

    faroeste cabloco é muito legal também...se vc acha faroeste cabloco cumprido isso é pq vc nunca escutou metal entre as nuvens do legião parece ser 3 musicas dentro de uma..isso sim q é musica comprida xDDD..

    bah as musicas do legião nunca serão esquecidas.acho isso otimo

    pq hoje em dia naum se faz mais rock como antigamente

  • Eu gosto das duas. É uma questão de gosto mm. É o mm q perguntar: Creed ou Scott Stapp? Quem gosta do Creed gosta de Stapp. Quem ñ gosta de um, ñ gosta do outro.

    Talvez vc precise analisar as músicas por um outro prisma.

Sign In or Register to comment.