Gente eu num sei mais oque eu faço,alguem me ajuda por favor !! (10 pontos)?

Vcs sabem que na escola sempre tem os grupinhos de amigos certo?então,eu fiz amizade com 3 garotas no inicio do ano,mas uma delas eu sempre achei que fosse muito falsa,por isso nao falava muito com ela,ai nesse mes o professor passou um trabalho pra fazer fora,ai elas queriam fazer de manha(a gente estuda a tarde),ai quiseram fazer na segunda,eu nao podia de jeito nenhum ir de manha na escola,pois minha mae ia me levar para o dentista pra ver o aparelho,ai elas foram as 3 de manha,de tarde na escola elas nem falaram comigo,nao deram a minima pra mim,eu tentei ainda falar com elas,mas na hora do recreio elas foram lanchar so as 3 e nem sequer falaram nada comigo,ai ta,ainda levei na boa,ai no final da aula elas disseram pra ir amanha de manha pra escola pra organizar o trabalho,(nosso grupo e composto por elas 3 e mais outra menina que eu num falo muito),ai era pra ta na escola as 8 da manha,ai eu fui pra escola,quando cheguei la,nenhuma das 3 foram,so foi uma garota que eu num falo muito que mora muito longe da escola,nossa eu fiquei com muita raiva,porque elas disseram que iam estar sem falta hoje de manha,ai pronto ai eu tive pena da menina que eu num falo muito que e do meu grupo,eu convidei ela pra vir na minha casa,porque ela ia ficar sem almoçar e talz ai eu fiquei com pena,ai ta ela veio pra minha cas,jogamos,conversamos,ela e "legalzinha" até,ai ela disse que uma num foi de manha porque tinha aula de natação e se esqueçeu,(ela postou no face isso),mas so que ninguem ta no facebook de 8 da manha pra ver isso,ai tá,hoje de tarde fui pra escola,eu sentei perto da garota que eu começei a fazer amizade hoje(a que eu convidei pra ir pra minha casa),ai as 3 nem se quer falaram comigo,nem pra da explicação por que faltaram hoje de manha,eu tive que chegar no final da aula e perguntar porque elas tinham faltado,uma disse porque a mae nao deixou(mentira,a garota mora do lado da escola,da pra ir a pé,ela que nao quiz vir),outra disse que num foi porque nao quiz,e a outra porque teve aula de nataçao,eu disse.:porque nao me ligou entao?

ai ela disse porque perdeu meu numero,num sei oque,ai eu disse.:

ta certo,vcs me fazem de besta,acordar cedo,vir pra escola,na maior dificuldade,e vcs faltam,eu nao vou vir mais de manha nao,pq e muito dificil eu sair de manha de casa(porque minha mae trabalha de tarde e fica muito dificil ela sair de casa pra me levar na escola),me de o trabalho que eu faço algo digitado,slide alguma coisa assim(pq minha mae disse que nao vai mais me levar de manha pra escola pra pagar papel de besta).ela disse.:ta certo.

ai pronto se passou dois dias depois disso,elas 3 nunca mais falaram comigo,nem olham na minha cara,ei fui dar "oi" hoje pra uma delas,ela deu um oi tao falso no mundo,um sorriso tao falso,agora eu to sentando perto da garota que eu num falava muito,

gente eu num sei mais oque fazer,eu tinha amizade com elas 3 desde o inicio do ano,eramos super amigas,ai por causa de um trabalho besta,elas deixam de falar comigo,nem olham na minha cara,nem me dao se quer um "Oi",oque vcs acham que eu devo fazer?

Comments

  • São umas fdp's, e elas nunca foram suas amigas, conheço bem esse tipo de gente, sabe o que você deve fazer? Não dá moral para elas, ignore, e nem tente mais puxar assunto com essas putas, se você achou aquela que foi na sua casa legal, faça mais amizade com ela, seja mais amiga dela, é o seguinte... Procure novas amizades também, esquece essas aí... Existe muitas pessoas legais...

  • Pra começar que se elas pararam de falar com você, elas não são suas amigas, e outra, se elas não querem falar com você, então não fale com elas, fique com "a garota que você não falava muito", porque senão mais tarde você fica parecendo um idiota masoquista e ainda se arrepende. Deixe elas de lado, viva outras amizades, vai ser feliz antes que seja tarde!

  • ~ Acho que Você é Uma Criança assim Como suas Três Amigas

  • Procura fazer novas amizades... Essas dai esquece já era...

  • O que q isso tem haver com "Pop e rock" ?

  • Muito grandr pra ler.

    ...

  • DA PRÓXIMA VEZ QUE TIVER COM PREGUIÇA DE FAZER UMA REDAÇÃO, DA CONTROL C CONTROL V NESTE "LIVRO" VLW?

Sign In or Register to comment.