qual a preferencia dos homens em relação a mulheres?

sou baixa, morena, cabelos cacheados, seios pequenos, bumbum medio, coxas grossas e uma bunitinha q é uma delicia.

homens qual a verdadeira preferencia qdo vcs querem uma mulher?

Comments

  • Gosto de morenas, cabelos lisos ou ondulados, olhos claros ou preto, que seja magra porem com bunda e seios, mas eu gosto de mulher, sendo uma mulher agradavel , que seja de bem com a vida, que tenha aquele certo sex appel nao existe uma aparencia certa, mas o meu gosto foi o que eu citei, mas varias vezes eu fui atraido pela aparencia oposta que eu citei...

  • Faz a media...

    Eu gosto de:

    cabelos claros... mas pode ser morena

    cachos... mas pode ter o cabelo liso...

    seios é opcional o tamanho (mas tem que ter DOIS e um do lado do outro)

    Coxa grossas - bem torneadas, não muito saradas, daquelas mais naturais, mais rolicinhas... (se eu gostasse de muito musculo eu me atracava com os caras que fazem academia comigo)

    Bumbum grande COM CERTEZA e quadril LARGO (aumenta a bunda e afina a cintura.. aliás, eu não entendo PORQUE mulher não gosta de ter quadril largo)

    ROSTO lindo é fundamental

    Mas nada disso adianta se a menina não for legal...

    Boa Sorte!

  • Como você é bandida!!!

  • Bonita,gostosa,simpática,e vaidosa, essas mulheres que nós homens queremos. Meu e-mail é esse [email protected] se quiser conversa.

  • Aparentemente você é meu "número". Mande-me uma foto que te digo o que penso. Não precisa ser nua não, ok? Tem meu email no meu perfil.

  • se vc for desse jeito msm ja ta otimo ñ presiso de melhor gata.

  • Eles so querem por uma ou algumas noites de prazer....

  • mulher bonita com muita bunda e muito peito

    bjs

  • depende muito da mulher se e alta ou baixa sem bunda ou com bunda e questão de posicionamento

    como se arruma modo de andar aparencia, as vezes a mulher nem bonita e mais se torna linda so pela beleza interna.

  • homens gostão de mulher legal , bonita, simpatica,amorosa , agora muleke gosta de vaca

Sign In or Register to comment.