Coisa do coração, quem souber?

Como dar a volta por cima, de tudo o que fizeram com você e que continuam fazendo ? :/

Comments

  • Tire um dia para vc! Separe uma grana e um dia para vc se cuidar. Vá ao de beleza, faça uma hidratação, um novo corte de cabelo e uma escova, pinte as unhas do pé e da mão, e vá a uma loja de maquiagem e compre alguns acessórios de make, como lápis de olho, rímel, blush, base, batom e gloss. Com isso sua autoestima vai melhorar. É importante tbm abrir seu coração para novos amores e não ter medo de errar na escolha de um, mas escolha bem, e não deixe qualquer um se aproveitar de vc! Pense que vc vale à pena, e se ele não te quis, vão ter muitos outros que vão querer!

  • Evelyn,

    A melhor forma de dar a volta por cima, é nos PRIORIZARMOS.

    As vezes sofremos algumas decepções, nos machucamos na vida, mas é preciso acreditar em nós e SUPERAR esse momento querido.

    Se valorize acima de tudo, cuide de vc e corra atrás dos teus sonhos. NÃO permita que te diminuam ou tentem te fazer desistir daquilo que vc acredita querida.

    INVISTA EM VOCÊ!!!

    Boa sorte querida e um ótimo começo de semana.

    Bjo carinhoso

  • ignore, a vida segue

  • Simples, ignore, faca charme.

  • Enquanto eles batem cabeça e sofrem por esse tal de amor, eu me tornei frio e quase sem sentimentos, e ao contrário deles, eu não sofro.

  • O tempo sara qualquer ferida, o importante é, em lugar de guardar rancor, de ficar remoendo tristeza ou se vitimizar, aprender a lição e sair mais fortalecida do que aconteceu.

  • Vingança prato que se come frio.

  • Seja uma pessoa melhor que eles!

Sign In or Register to comment.