O que vocês acham da Inspeção veicular?
Sou contra ,pois nós os paulistanos moradores da capital somos quem paga as multas arbitrariamente aplicada, enquanto moradores de outros municípios e estados vizinhos ,polúem á vontade ,sem serem impedidos . Acho isso um absurdo!
Gostaria de saber a opinião de vocês.
Comments
A idéia é nobre, mas pelo que vc falou realmente é um assalto para a população em geral, eu mesmo conheço pessoas que derem um jeito de licenciar em outros municipios da grande SP só para não pagar a Controlar.
UM ABSURDO sem fundamento algum
Um cara se tiver um FORD 1929 tem que fazer essa inspeção e se não passar...ah! se não passar
Se o cara tiver um Lincoln 12 cilindros dos anos 40 ele tem que fazer a bentida inspeção,se não passar ele tem que RETIFICAR O MOTOR DE 12 CILINDROS
Se ele colocar uma tal placa preta ele pode não fazer a inspeção veicular(carro com mais de 30anos acumulando 80 pontos de originalidade)Sabe quanto custa a placa preta?
AGORA EU PERGUNTO:como eles sabem o quanto esse Lincoln poderia ou não emitir de poluentes?
E as fábricas!? AS FABRICAS POLUEM MAIS QUE CARROS!!!!!
SERA QUE EXISTE INSPEÃAO NAS FABRICAS!?MEDIÃAO DE TAXAS,ETC???
Ã...ja era, a inspeção será pra SEMPRE!
ha amigo,tem que ter inspeção sim,eu vejo cada carro,caminhão,moto véia ai poluindo loucamente que minha nossa maria,cara,antigamente não existia pontos da na carteira,inspeção e etc,eles querem tirar o carro das ruas,mais tipo,eles deveria prestar atenção nessa porr.a desses carro véi deles por que eu vejo cada carro do governo poluindo que put.a ****** .tipo os onibus é o mais que da poluição,mais eu sou a favor.
abrçs
Money, money, money meu caro.
Abs.