Como faço pra reconquistar meu amor? Me Ajudem?
Não sei mais o que eu faço..... eu amo ele demais, e quero ele na minha vida!
Tudo começou no dia em que eu vi umas conversas com outras meninas no chat do facebook dele, elas dando em cima e ele dando corda.... brigamos e terminamos pois ele bate o pé que nunca me traiu, mas não foi bem isso que as msgs diziam... estou disposta a perdoa-lo e dar mais uma chance pois o amo demais, mas ele está se fazendo de difícil pois ele diz que eu o magoei demais, pois falei algumas coisas sem pensar na hora da raiva, mas o que eu li tb no face dele me magoou e ele não entende isso.... Eu to sofrendo mto, quero ele pra mim, já disse que vou maneirar nos meu ataques de ciúmes, já perdi desculpas por tudo que falei, mas ele continua durão.... me ajudem, como reconquista-lo?
Comments
Olha na minha opinião è melhor vc sofrer agora para esquece-lo doque sofrer depois com ele!Porque se vc desconfiou uma vez,pode ser que desconfie de novo,e ele pode mais pra frente jogar isso na sua cara e tal...
Parte pra outra vai atras de novas amizades vai aparescer um garoto legal
Boa sorte!
Vc deve ter magoado ele com palavras, mas eu acho que ele gosta de vc..Dê um tempo pra ele, nao fique ansiosa, ele vai acabar te perdoando e vai voltar, mas não fique correndo muito atrás se ele não quer, porque pode ser pior..Ele pode acabar ficando c raiva de vc
Olha,fala pra ele pra vocês tentar de novo,se ele te amar vai ficar com você ok.responde?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Espera o tempo passar, e depois vocês conversam, faça ele te entender.. E delete as redes sociais, redes sociais destroem relacionamentos.
1. O que ce foi fuçar no face dele? Isso pra um homem é a PIORRR coisa que se pode fazer. Homem odeia invasão de privacidade por parte de uma mulher e isso deve servir de lição pra ti.
2. Ele te ama tb? Pq se for assim, o que vc precisa fazer é esperar... Homem quando tá apaixonado, amando, sempre corre atrás depois de algum tempo...
Olá,Mantenha-se mais "distante" um pouco, sem ir com tanta sede ao pote, mas não perca a amizade dele. A amizade é a chama capaz de retemperar um relacionamento e elevá-lo em essência mais desejável, que é o amor. Faça isso, prezada amiga, e por último, procure analisar como ele é, do que gosta, enfim, você mesma é a pessoa mais indicada para saber como reconquistá-lo, basta usar a cabeça e levantar o astral. Seja muito feliz. E insista, porque amor quando é forte qualquer sacrifÃcio vale a pena.