Testaaa grande e mto feio?
tipo eu tenho uama testaa gradadaa e ele ten dois ovoo alen de tudo meu narix e grande e ten um ovo pooo ten vex qui minha alto estima vai la embaixo
quando os meus colega comesa mi zua eu mi acho muito feiooo po na boaa eu so moreno do cabelo lisooo soo meio magrooo sera qui eu so muito feio ?
Comments
É comum homem ter testa grande não é feio, agora nariz desproporcional ao rosto é complicado, por que não se cadastra em um hospital universitário para tentar uma cirurgia plástica gratuita? eu fiz no hospital júlia kubitschek e meu nariz ficou ótimo melhorou muito a minha alto estima, mas lembre-se beleza não é tudo. Um homen inteligente chama muito a atenção das mulheres, invista em vc estude mais, pois seu português está muito fraco.
Cara a testa até que dar pra disfarçar, mas o nariz a só cirurgia
SIM É FEIO MAS VC PODE DISFARÇAR COM ALGUNS TIPOS DE CORTE DE CABELO
se vc tem cabelo liso, deixa crescer e joga a franja pro lado, não precisa ser como a de emo, só pra desfarsar a sua testa grande, já seu nariz não tem oq fazer se vc nasceu assim neeh só resta aceitar!
blz
é feio mas vc pode disfarsar com o cabelo nao pense que é feio pense que cada um tem sua belesa tanto esterior quanto interior pq asim nao acaba com sigo mesmo há poe moral ae cara que tipo de amigo fica zuando com o outro
Sim, é feio
usa cabelo pta frente
Casos em mulheres com testa grande dá se um jeito com franja, mas como vc é homem vá a um salão e veja o q o profissional pode fazer para disfarçar isso