Pessoal Respondem A Minha Pergunta Com Sinceridade ?

pessoal a karina gosta do fernando , passou 2007 todo mostrando interesse no fernando , mais o fernando por ser timido nao chegou nela,no começo de 2008 ela ainda mostrava interesse nele,ate que no meio do ano , ela ficou com o colega do fernando , o Carlos , isso foi em um show e somente naquela noite,ao saber disso fernando parou de olhar para a karina , nunca mais apareceu pra ela,e ela sempre que passava na rua , sempre tava olhando para o fernando , mesmo ela tendo ficado com o carlos,estamos em 2009 e ela continua triste com isso e sempre olha com esperança do fernando esta la onde ele sempre ficava .

pessoal o que esta ocorrendo com a karina , ela esta apaixonada o que vcs acham ?

obs: no periodo que ela fico com o carlos , no exato momento que o fernando parou de olhar , ela chegou a chorar pelo fato , entrou a mae na parada falando que nao adiantava ela insistir no menino

O Fernando nao olhou mais para a Karina,pelo fato dela ter ficado com o carlos e o carlos saiu contando pra todo mundo peguei a karina , por isso que ofernando ficou triste e parou de olhar .

Update:

Sera Mesmo Que ela nao esta apaixonada por que ela chorou entaum , so por que o fernando nao chegou nela .

Comments

• Eu acho q se o Fernando gosta de verdade da karina é um bobo q ta perdendo tempo, e esse Carlos q sai contanto tudo é um babaca que merece ser considerado carta fora do baralho...

E pelo que parece apesar da Karina ter ficado com o Carlos ela gosta mesmo é do Fernando sim!

• ~ Ela ta apaixonada simm!!

Mas ela errou e agora ta tendo a consequênciaa neh?

Eu sei que quem tem que chegar é o homem...mas ela podia ter tentado alguma coisa antes de fikar com o colega do boy que ela gostaa,o carlos,neh?burrice hein??

Mas eu se fosse ela, fazia ele me notar novamentee em vez de fikar sofrendoo!!Blz?

Bjinhosss!! =)

• Sim a Karina está completamente apaixonada pelo Fernando... E sim, ela pisou na bola ao ter ficado com o Carlos, mas ele foi um idiota, sabendo que havia um certo clima entre os dois e mesmo assim ficar com ela e ainda sair espalhando por aí!

E o fato dela ter ficado com o Carlos, não é problema nenhum, pois ela era solteira, livre para fazer o que bem entendesse... Já que o Fernando não dava uma resposta...Não fazia nada... Ela acabou cedendo para o amigo... =/

Agora se o Fernando gosta mesmo da Karina, não há porque ele deixar de falar com ela, deixar de tentar ficar com ela... É bobeira!

Mas, se após tudo o que eu falei... Esse tal Fernando disperdiçar o tempo dele com o orgulho, com toda essa bobeira... Com certeza a Karina precisa desencanar dele, pq aí, ele não valerá a pena....

Fernando: DECIDA você a quer ou não?

Karina: Se ele continuar com essa besteira... Largue mão e desencane dele!

Carlos: Pare de sair por aí, falando com quem você fica ou não!?! OK?

• Sim a Karina está completamente apaixonada pelo Fernando... E sim, ela pisou na bola ao ter ficado com o Carlos, mas ele foi um idiota, sabendo que havia um certo clima entre os dois e mesmo assim ficar com ela e ainda sair espalhando por aí!

E o fato dela ter ficado com o Carlos, não é problema nenhum, pois ela era solteira, livre para fazer o que bem entendesse... Já que o Fernando não dava uma resposta...Não fazia nada... Ela acabou cedendo para o amigo... =/

Agora se o Fernando gosta mesmo da Karina, não há porque ele deixar de falar com ela, deixar de tentar ficar com ela... É bobeira!

Mas, se após tudo o que eu falei... Esse tal Fernando disperdiçar o tempo dele com o orgulho, com toda essa bobeira... Com certeza a Karina precisa desencanar dele, pq aí, ele não valerá a pena....

Fernando: DECIDA você a quer ou não?

Karina: Se ele continuar com essa besteira... Largue mão e desencane dele!

Carlos: Pare de sair por aí, falando com quem você fica ou não!?! OK?

Pessoal Boa sorte!!!!

• Talvez ela tenha ficado com o Carlos por ter agido sem pensar, gente não adianta condena, todo mundo tem uma historia parecida com essa, seja em ter sido como a da Karina ou então ter feito algo q machuque uma pessoa q vc gosta muito, é triste mais isso acontece... quanto ao Fernando ele tem q analisar se o sentimento pela Karina é verdadeiro e se vale a pena tentar!!! bjão

• Acho q gosta.... senão não estaria arrependida... não é?! ou só quer saber como eh pegar o fernando mesmo... :P

• Desculpe mas isso é historia de adolescente, que um fica olhando pro outro e ninguem fala nada.

Culpa da Karina não ter conversado com o fernando seu desejo.

Agora o fernando foi culpado por ter sentimentos e não falar com a karine.

O carlos foi certim de ter aproveitado a oportunidade que lhe foi dada.

O que está acontecendo é que a karina está ou arrependida pensando que o cara tá mal por causa dela ou com dor de cotovelo de não ter ficado com ele e ter ficado com o carlos que hoje as vezes tá com outra. Ae ela lembra daquele ditado, vale um na mão que dois voando.

Apaixonada não está senão ela tinha chegado nele já, agora o fernando tambem é mané, se a gatinha ta afim ele num chega ele só pode ser *****, tomara que não seja voce manim porque te chamar de ***** é paia, mas se for voce e gosta dela, chega logo rapa senão eu chego. rsrsrs

• Coincerteza esta apaixonada

so que pisou na bola de nao chegar no Fernando antes de sair com o Carlos

Agora levara mais tempo para consiguir conquistar o Fernando

e so se ele perdoa-la

• bem eu acho que ela era e é afim dele mas é meio fácil né quem é apaixonada não fica com mais ninguém. e isso tb é culpa do fernando não pegou veio outro e fez o que ele deveria ter feito.

acho melhor cada um ir pro seu lado ou então esquecer o ocorrido e ficar junto de uma vez

beijocas !!!!!!!

aposto que vc é o fernando

bj

Sign In or Register to comment.