Oq acham dessa moça?

Comments

  • Porque você está fazendo isso com essa mulher? ela não deve nem imaginar que está aqui. A @stelaafernandes é MARAVILHOSA, esse cabelo, esses dentes ❤️ Não sei quem é mais ridículo, se é você que é doido, psicopata de postar coisas dela aqui ou se é essas invejosas que insistem em falar que ela é feia. Me fala onde queridas, pq só vejo uma menina perfeita. Está no cabelos de grife ainda, chorem mais. Ps: E enquanto vc psicopata, denunciarei imediatamente!

  • O que a menina falou ali é verdade, quem está postando as coisas dessa mulher aqui é um psicopata. A Stela é famosa no insta, rica pra cara.lho e esse ig: @stelaafernandes é fake, não vou falar o real porque não quero que o psicopata saiba. Estou com medo para ela, sério. Credo! Só vejo inveja aqui, a stela é uma princesa.

  • Cda tribufu q vcs falam q é bonita nesse Yahoo e qnd chega uma deusa dessas vcs falam q é sem sal. Quem dera eu ser sem sal tb, agora mesmo vão flar q a flavia pavanelli é sem sal tb. Afã, dps dessa irei tirar meu cochilo da tarde ali, pq isso é demais para meus olhos

  • Nem da de ver mas tem um cabelo bonito e uma cara de sem sal cara de menina fresca q faz manha pra tudo

  • kkkk nem dar pra ver ela cara!!!

  • de novo?! nossa, quanta carencia de atenção. kk

  • Parece meu ovo

  • De novo isso. Ela não é muito bonita, não.

  • uma pu ta qualquer

  • Ela tem cara de travesti o cabelo dela e progressiva.

Sign In or Register to comment.