Traí minha namorada com a amiga dela me sentindo muito mal?

Minha namorada e da marinha e ela viaja muito sabá na época queria termina com ela porque a gente iria ficar longe um do outro e poderia acabar em traição mais ela disse que nunca iria me traí mais eu disse que e fácil fala quero ver quando a gente está de frente a tentação né ? Mais ela disse que nada haver que ela não era assim e tal bem continuamos depois dessa viajem uma amiga dela me disse que ela ficou com.um cara que só rolo beijo mesmo porque ela contou pra ela mais se sentiu mal porque tinha feito aquilo comigo que depois não rolo mais nada eu com raiva acabei ficando com amiga dela sabe rolo sexo e tudo mais fi isso pra me vinga sabe na hora eu não sentir nada mais agora to me sentido mal porque ela veio aqui e me contou até chorou me pediu perdão mais eu não aceitei ela chrou mais depois mandei ela embora agora ela fica falando no whats que me ama que não vai me esquece gente queria concelhos de vocês

Comments

• Não tem direito de perdoar nada sendo q tu fez pior.O que ela fez foi errado mais tu foi mais errado ainda.Seja homem e conte para ela,ja q os dois erraram ,ambos tem que ser sinceros um com o outro.

• Fiz isso a 4 anos atrás,na época era 'famoso' com as gurias,'pegava' geral,SIM me arrependi depois também,mais foi tarde,desde então sofro por amar minha ex que nem sabe mas se existo ou não,as garotas,todos se distanciaram como se eu ficasse feio do nada,fazem dois anos que não fico com uma e to colhendo tudo que plantei,vi minha reputação cai,ontem eu estava em cima,podendo hoje estou em baixo e tomo fora ate das feias,se prepare pois a prova sera dura rapaz.

• que *****

mano, ela traiu você, ah foi só beijo, ****-se, como você vai confiar nela de novo? até uma pessoa bêbada que não quer trair não trai! você também traiu ela, ah foi só vingança, mano que ***** de relacionamento é esse, eu entendo você ter ficado **** ou sei la mas vocês se traindo, não importa o motivo... tu acha que tem futuro?

• Chumbo trocado, ela deu uns beijos e você já foi mais além, complicado sua situação.

• Não tem mais jeito. Vocês já perderam o respeito! Melhor cada um seguir seu caminho.

• Você é homem mau

• Agora tente ser decente e procure mudar... Você está se sentindo mal porque a sua consciência quer que você seja um cara legal... Só isso...

• Vocês dois Precisam de Tomar Vergonha na cara, Você com certeza não gosta dela, e ela parece gostar de Você mas é muita fraca. Creem se matem ! Vocês dois se merecem !

Sign In or Register to comment.