barzinho é uma boa, sempre que estou pra baixo, vou a um, sab um lagar bem discreto, posso converssar mais com meus amigos tomando uma bebida comendo algo, sempre dá certo pra mim, se associar com pessoas queridas sempre resolve, vc tem mais contato do que no cinema onde vc tem que ficar quieto e prestando atenção no filme. fika a dika!!
Ficar em casa com mais um casal e um parceiro(a), comprar besteiras pra comer, locar uns filmes e o resto vc decide. Foi o que fiz ontem e olha, foi 666.
Comments
barzinho é uma boa, sempre que estou pra baixo, vou a um, sab um lagar bem discreto, posso converssar mais com meus amigos tomando uma bebida comendo algo, sempre dá certo pra mim, se associar com pessoas queridas sempre resolve, vc tem mais contato do que no cinema onde vc tem que ficar quieto e prestando atenção no filme. fika a dika!!
Cinema.
eu gosto de barzinho, ams pra conversar com os amigos, e somente,beber um suco de açaÃ, uma porção de fritas, ou um sanduba de dois andares,um milk shaike, essa coisa de encher a cara, não serve pra mim, não faz parte de mim,não. Posso ficar horas a conversar, e aforo pizzas,e esfihas, tambérm,.
ir ao cinema e depois pedir pizza, é uma boa, no diomingo, é uma boa, ir ao apq do ibirapuera, e depois, ir ao cinema, e depois ir a uma pizzaria, comer uma bela pizza, e depois ir pra casa.
Ficar em casa com mais um casal e um parceiro(a), comprar besteiras pra comer, locar uns filmes e o resto vc decide. Foi o que fiz ontem e olha, foi 666.
Quietar em casa as vezes é muito bom, ainda mais acompanhado(a).
Cinema, ir ao shopping e ficar lá o dia todo, eu faria isso =D
#Vou ao shopping só umas 2 vezes por ano \=
cinema e muito legal
barzinho cedo a tarde cinema e a noite balada kkkkkkkkkkk
os tres sao bons entao faça os tres kkkkkkkkk