como fazer pra baixar coisas do pc pro V3? e eu to com o cabo?

eu queria saber o que é que falta.

se tem que ter algum cd instalado, ou alguma coisa assim. pq eu ja tenho o cabo, mas precisa do software né, uma coisa assim, e eu nao sei como conseguir isso

sera que da pra alguem dar uma ajudinha?!

Update:

AAAH, E ONDE EU POSSO ACHAR O CD? (se é que tem)

Comments

• A versão sugerida pelo joney acima é de upgrade apenas e esta versão é muito velha e pode dar problemas no XP e Vista, como foi o meu caso.

O modelo de meu Motorola é V3re, comprado esta ano ainda. Deves usar o cabo de dados que é USB.

Sugiro que pegues uma versão atualizada, como a 5.0.5, que funciona que é uma beleza no RWin Vista ou XP. É só seguir as instruções. Detalhe: o soft é em inglês, mas vale a pena.

Como este soft é pago, o único caminho possível--além de comprá-lo--é buscar pela rede BitTorrent (P2P), que foi lá onde achei, usando o site www.mininova.org, por ex. Use na busca "motorola phone tools 5" e deves achar.

Tem também uma versão 4.5x, mas esta eu não testei, logo, nada posso dizer sobre o funcionamento dela.

Mais recentemente surgiu uma versão 5.0.7, mas ainda não encontrei na rede BT, só através do Live Update.

O cliente BT que uso é o utorrent, o qual gosto muito. Claro que outros existem, então você escolhe. Boa sorte.

• Para colocar musicas, imagens, etc, atraves do cabo usb, utilize o programa Mobile Phone Tools; Ele pode ser baixado na net atraves do link:

http://www.netdownloads.com.br/Download/3500/Mobil...

• depende da versão do seu v3. se e ele for bom dá.

exemplo de musica:

é só vc plugar ele ao pc, clicar em meu computador, disco removivel e lá terá pastas. em uma dessas pastas tem mais pastas, procure e clique na pasta Música ou algo parecido.

Não feche e entre em meus documentos, minhas musicas e escolha uma que goste. Arraste ela até a pasta Música e ela vai transferir esse arquivo...

não precisa de cd algum .

É mais facil do que parece.

Sign In or Register to comment.