Por que Deus apoia quem entrega as filhas para serem estupradas?

Duvidam? Então me expliquem por que Deus achou Ló um homem justo, sendo que LÓ SE DISPÔS A ENTREGAR AS PROPRIAS FILHAS PARA SEREM VIOLENTADAS???? TÁ NA BIBLIA, LEIA ABAIXO:

GÉNESIS 19:5-8 «5 E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos. 6 Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si, 7 E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal; 8 Eis aqui, DUAS FILHAS TENHO, QUE AINDA NÃO CONHECERAM HOMENS; FORA VÔ-LAS TRAREI, E FAREIS DELAS COMO BOM FOR AOS VOSSOS OLHOS; somente nada façais a estes homens».

O melhor site ateu do momento!!! Acessem:

http://www.geocities.com/pensando.livre/

Comments

  • Estuprai-vos uns aos outros!

  • Olha amigo não foi Deus que entregou as filhas mais sim Ló e você como pode dizer que foi Deus que entregou seu ignorante,e cuidado você não esta levanto falso contra homens mais sim contra Deus, o DEUS TODO PODEROSO

  • Era por causa da cultura que as mulheres não eram valorizadas como o amigo disse acima, e ele ofereceu-o as por que as mulheres podiam se deitar com homens já os homens (naquele caso, os anjos) não.

    Fica na paz.

  • Foi Ló, com a cultura imposta na sua kbça da época, de que a mulher não era valorizada, mas, JESUS veio e mudou isso. Pq a sua diversão favorita é falar mal de DEUS? Vc não sabe que se alguma coisa ruim acontece na sua vida foi por causa do pecado( errar o alvo ) e não de DEUS? Uma comunista viu a realidade, pq vc não pode ver? Em que, exatamente, ela pode ser melhor do q vc?

  • "Já não era tarde"

    É tarde ou ainda não é tarde?

    "E o homem matou o filho da mulher."

    E agora? Esse homem é um assassino sanguinário que mata crianças? E se o filho da mulher estivesse tentando matar o filho do homem?

    Quando lemos um texto dependendo do seu contexto o interpretamos como queremos.

    No caso de pessoas que estão contra Deus retiram um pequeno versículo da bíblia, desconsiderando o seu contexto.

    Ló não ofereceu suas filhas para serem estupradas e sim a casamento. Essa história de que a mulher não tinha importância também é mito, mulher naquela época era um ser intocável, ainda mais se fossem virgens.

    Oferecer a filha para casamento sem a exigência de um dote naquela época era um ato nobre e honroso a quem se ofertava.

  • Ló era gay. E ele é quem queria entregar seu "loló" para os dois seres “celestiais” que encontrou.

  • kkkkkkkkkk bobagem nossa?

  • helena,devo concluir que pimenta nos olhos dos outros é colírio anestésico.

    E,se seu pai fizesse isso contigo?

    Seria abominável,não é?

    Certas coisas não consigo entender,desculpe minha falta de dicernimento em julgar.

  • Hahaha Porque esse deus reflete a personalidade dos cristãos, que inventaram ele.

Sign In or Register to comment.