Por que ele insiste na mentira? Devo acreditar?

Gente, eu tava brigada com meu namorado (na verdade tinha falado em terminar pelo tel, ele tava em outra cidade), agora ficamos bem mas é o seguinte... ele me disse que esse tempo que passamos brigados ele não ficou com ninguém. Só que eu vi no orkut de uma amiga nova dele foto que ele aparece, tem >Update:

bom algumas pessoas nao entenderam :)

ele nao mora em outra cidade, só foi depois.

eu confio nele, por isso quero saber pq dessa mentira boba, ja que eu vi a foto. se eu nao tivesse visto tudo bem, isso nao é desconfiança, É FATO. tem foto pra provar

eu nao sou boba, e eu fiquei com outro mas isso nao é da sua conta

e eu sei mto bem q ele podia ter ficado com quem quisesse, alias eu mesma disse isso, só quero saber pq entao ele acha que precisava mentir... entendeu ou quer que eu desenhe?

Comments

  • Talvez ele nao queira te dizer q saiu sem aliança

    enquanto estavam brigados, pq tem medo..Puxa, vcs

    terminaram e estao retomando e como gsta de ti...

    Ja viu, neh?!

    Espere estar ao seu lado. Mostre q nao ficara chateada, mas gosta de saber a verdade sempre., aposto q se ele

    for um rapaz especial te contara.

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Bom se ele está mentindo, é porque esta com medo de falar a verdade e perder vc de novo.

    Seja sincera se proponha a esquecer, mas esquecer de verdade e recomece, olha não sofra por besteiras.

    seja franca com ele e se ver que está mentindo,diga a ele e dê um tempo ou termine de vez,pois coisas que começam com mentiras ,não terminam bem.

    Abraços

  • ele estava solteiro, poderia ficar sem aliança sem medo , so n sei o pq ele esta mentindo pra vc amiga, ele deve esta com medo de vc terminar denovo com ele.

  • Menina, olha, se voce não tem confiança no seu namorado (que claramente nao parece ter) é melhor partir para outra.

    OU

    Ele pode ter ficado atrapalhado ao telefone porque secalhar teve alguém e não sabia como falar disso pelo tel. por isso olha, quando tiverem juntos cara a cara falem com sinceridade e tudo se vai resolver pelo melhor =)

  • Cuidado mentir é vicio ou vicia.......................????????

  • então... a regra numero um é "negue até a morte". O problema é q as vezes a pessoa mente tão bem q ela mesmo acaba acreditando na mentira. Vc acha q o cara vai assumir q deu mole por ai? tá loca? é o mesmo q falar pra vc sair com alguém pra tirar uma desforra... mas se vc fizer isso... ai ele q vira a vitima e vc a errada... entendeu?

  • pergunta denovo pra ele

  • mas se vcs tinha terminado porque ele iria usar a aliança, só se ele fosse doido da cabeça. eu até teria jogado a aliança fora

  • O MINHA QUERIDA ELE PODE TER FICADO COM OUTRAS PESSOAS SIM E SO NÃO FALOU PRA VC POIS REATARAM,ISSO NÃO É CONSIDERADO CORNO NÃO VC MESMO QUE TERMINOU COM ELE ,E FOI VC QUE ESTA CORRENDO ATRAS DELE.,ALIANÇA É APENAS UM ACESSORIO E SE ELE MENTIU AGORA OU NÃO TEM PROBLEMAS POIS NO PERIDO VC TINHA TERMINADO TUDO COM ELE DANDO O DIREITO PRA ELE FICAR COM QUEM ELE QUISER.E SE VC NÃO FICOU COM NINGUEM NESSE PERIODO PQ É BOBA.

    UM RAPAZ EM OUTRA CIDADE E VC AINDA QUER FIDELIDADE ME POUPE.FALA SERIO, E NEM CASADO SÃO?

    TENHA MAIS CONFIANÇA POIS SE VIVER DESCONFIADA SEU RELACIONAMENTO NÃO VAI PRA LUGAR ALGUM.

  • misterios..........mentiras que os homens contam!!!!

Sign In or Register to comment.