Amo meu marido, mas estou pensando em me separar, por favor, me ajudem.?

Sou casada há 5 anos, só que não sei se está valendo a pena continuar, larguei tudo para ficar com meu marido. É que até o começo do ano eu morava em minha cidade natal, mas porque meu marido estava com problemas no trabalho e outros tive que mudar de estado...meu marido é um homem bom, mas ele me trai muito e eu não aguento mais, nunca vi o ato, mas sempre vejo mensagens no celular dele e até já vi papel de motel...não sei o que faça porque estou em outro estado longe de minha família...Será que devo lutar mais uma vez pelo meu casamento ou voltar para minha cidade e solicitar o divorcio? Obrigada a todos ****Destacando que nunca trai meu marido e sempre que decido me separar penso mais nele que em mim.

Comments

  • OLHA coloca nas mãos de DEUS e outra começa á agir senta você e ele e conversa com ele fala que vai voltar para sua cidade natal porque não suporta traição fala que a muito tempo você ve isso mas não fala ameaça ele fala eu larguei minha filha por você vejo que você me trai e to aki com você olha não da mais se isso não melhorar em 2 dias você ja pode preparar para ver eu pegano as malas e você assinano uma carta de divórcio pergunta para ele que que eu fiz para merecer isto?sera que você não contenta com uma mulher só intão que fike com suas vadias que eu vou seguir minha vida pergunta para ele oque ta aconteceno?? quem ama não trai isso é amor quando colocou aliança no meu dedo lembra você colocou para fazer isso agora dai você fica de olho nele se ele errar com você cai fora já era para você ter caido a muito tempo neh mais eu sei como é 5 anos de casamento não é facil largar eu sei que no fundo você gosta dele porque ta atolerano isso tudo calada mais enfim fale com ele e se a situação não melhorar caia fora.

  • ROSA ESTE ELEMENTO NÃO TE VALORIZA NEM TE RESPEITA E AINDA POE EM RISCO SUA REPUTAÇÃO E SAUDE, POIS ELE FAZ COISAS QUE PODE CAUSAR DANOS A VOCE.

    QUAL É A PARTE DO SE REPEITE E SE AME QUE VOCE NÃO ENTENDE? VOCE CONSEGUE VIVER AO LADO DE UM CARA QUE DEIXA EVIDENCIAS PRA TE MAGOAR?

    VOCE NAO SE AMA NÃO? NÃO TEM REPEITO NEM AMOR PROPRIO? VOCE CHAMA ISSO DE CASAMENTO?

    SINCERAMENTE, SE ELE TE TRAI E DEIXA EVIDENCIAS ELE NAO TE RESPEITA. SAI FORA DISSO E VAI SE DAR OPORTUNIDADE DE SER FELIZ AO LADO DE QUEM TE MERECE.

  • Caramba, não precisa nem perguntar, pega suas coisas e volta para a sua cidade com sua familia, este cara não merece nem o seu xau....ah merece tb um par de chifres bem grande....

  • em primeiro lugar querida vc tem ama vc mesma.se vc nao se amar ninguem mais fazer isto por vc.e se vc se valoriza mesmo largue ele.e nao pense mais nisso.se de ao valor mulher.vc ta vendo que ele nem te dar valor.se nao ele nao te traia.ne mesmo?homem q trai a esposa é porq nao valoriza ela nao.primeiramente tente arranjar um meio de voltar pra sua cidade e ficar perto de sua familia vai ser melhor.pense com carinho querida vc ta perdendo seu tempo com homem que nao te dá valor né.bjs

  • Ele te sustenta ai? só vejo esse motivo para vc continuar casada....

    Uma pessoa que te trai tanto como vc diz nao tem a minima consideração com vc entao vc deve ser acomodada e ser sustentada....

    Vc até demorou para se tocar hein? o cara nao gosta de vc...só quer alguem em casa quando volta mas nao perde a chance de sair com outras..

    Se separe volte para o seu estado, faça testes de Aids e DST pq se ele te trai tanto eu aposto que alguma doença ele te deu presente..

    Tem mulher que é muito parada na vida

  • Desculpe mas compreendo o seu marido, não porque eu traia, mas pq vc realmente não dá o valor necessário a vc mesma, como ele vai dar ?

    Acabei de escrever essa mensagem no meu facebook

    Quando uma pessoa começa e te tratar diferente ou se afasta, vc tem algumas opções.....

    Ou crítica para os outros

    Ou pensa que ela era falsa

    Ou se afasta por orgulho (ignora)

    Ou engole o orgulho e pergunta o que está acontecendo

    Ou... para, analisa e tenta enxergar se por acaso vc não mudou o seu tratamento com ela por algum motivo, se o que está oferecendo a ela é o mesmo que oferecia antes e se o que vc está oferecendo é o que agrada, é o que ela espera.

    Se aproximação for algo realmente importante e vc for uma pessoa tolerante e estiver bem consigo mesma e com a situação a sua volta é só da o seu melhor sem esperar nada em troca. ( a sua parte será feita). Deixar bem claro que em qualquer relação independente do seu grau, tem que ter um meio termo SIM, não pode estar bom só para um lado, não é só um que tem que correr atrás, que tem que dar o braço a torcer, não é só um que deve falar e o outro escutar, não é só um que tem que falar que gosta. Que independente da relação (familiar, amigável, amorosa, profissional) para ir adiante, para ser agradável tem que ter um limite, tem que ter harmonia, tem que ter espaço e tem que ter equilíbrio.

    Se vc não correr atrás da SUA felicidade ninguém vai fazer por vc.

    Ou vc aceita tudo calada, resignada e sem reclamações, pois afinal é SUA escolha.

    Ou vc MUDA, muda seus pensamentos, suas atitudes, suas aceitações, impõe limite e respeito, vai atrás do que te faz bem e pronto. E não pense que vc quando decidi não se separar está pensando nele, vc está agindo que nem uma mãe que não sabe educar um filho, que mostra a ele que ele pode errar, pois afinal erros não tem conseqüências severas, pq ele vai querer acertar ?

  • É melhor você cuidar de sua vida.

    Cai fora, vá trabalhar, ganhar dinheiro, porque, quando este traíra resolver te deixar, você só vai levar a galhada.

    Qual é o regime de bens do seu casamento? Você tem trabalho remunerado?

    Quando ele resolver separar, saiba que você não terá direito a pensão.

    E como casaram depois de 2003, em caso de separação, você poderá não ter direito as economias dele, somente aos bens comprados com dinheiro originado e recebido durante o casamento.

    Não lute por casamento nenhum, lute por você, cai na real, estamos em 2013.

    Cuide de sua vida, de sua saúde, use preservativo, se transar com esse traste bonzinho, rsrsrs

  • Já vi casos como o seu e a mulher é muito infeliz e quando ela resolveu se separar e voltar pra cidade natal ela descobriu que estava grávida,te aconselho a ir embora,vc mudou pra que esse relacionamento dar certo e ele não deu valor.

  • Entendo a sua situação. Creio que o seu pensamento está correto. Entendo que é difícil para você uma vez que o ama mas se ele te trai, isso só te irá trazer infelicidade e para estar infeliz num casamento, creio que vale mais ser solteira.

    Por outro lado você referiu que mudou de estado por causa dele e isso também mexeu contigo.Acho que você deve começar a pensar em você e procurar aquilo que te faça feliz, mesmo que te faça doer o coração, mas lá na frente se sentirá melhor e mais confiante.

  • Olha quem ama nao traí,entao nao adianta amar sozinha,eu como pessoa,como eu mesma me separaria com toda certeza,mais como profissional,ti digo para tentar ver o pq ele esta ti traindo,ver se nao é algo que ele sente falta dentro de casa,converse com ele,ponha tudo em pratos limpos :)

    E lembre -se pense sempre primeiramente em vc,no que ti deixa feliz :)

Sign In or Register to comment.