Alguém acredita em namoro à distância???

Eu sinceramente, não acreditava. Mas no início de 2007 me envolvi com uma pessoa, estamos namorando, mas agora em fevereiro tiver que mudar de cidade e ele ficou. E agora? É difícil lidar com a saudade! Não sou insegura, mas me parece q não temos muito o que fazer em relação a distância. Sofro com a saudade dia e noite e não sei mais o que fazer. Alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Comments

  • Olha só, namorei por 1 ano e meio bem pertinho, depois ele teve que mudar de estado, 7 horas de viagem

    ficamos namorando à distância por mais um ano.

    Cada vez que nos víamos parecia que era a 1ª vez, era muito bom.

    Resultado,nos casamos e semana passada fizemos 16 anos de casamento, temos um lindo filho de 14 anos e somos muito felizes.

    Se vcs s amam mesmo, vai dar certo sim... vai por mim.

    Bj

  • Bem,eu não acredito nisso pois não da certo,esse caso já ocorreu comigo foi a pior coisa que houve,sofri bastante e no final das contas acabamos terminando.Então se você ama de mais ele e quer ter um futuro junto com ele converse com ele e entram em alguma solução para depois você não sofrer mais do que ta sofrendo agora.

    bjus!!

    boa sorte :D

  • Eu acredito "de com força"!!! Namoro à distância e tá indo tudo bem. A saudade dói mesmo, mas qdo a gente se v é uma sensação única... e também é só uma questão de tempo, vcs devem ter planos futuros neh... Bjos e boa sorte.

  • Olha eu já tentei isso, e pra mim não deu certo, ele morava em outra cidade uma hora e meia de distancia da minha mais ou menos.

    E por mais que ele fosse o cara mais atencioso do mundo, muito mesmo, não deu certo, porque ele tinha a vida dele lá, trabalhava fazia facul e não podia estar todo final de semana aqui comigo, nós tentamos 3 meses depois terminei. Era muito triste tipo meus amigos perguntando a como ele está (amigos em comum nossos) e tal, e ele não vem pra cá. Nas festas principalmente eu sintia muita falata de ter ele do meu lado.

    Foi uma pena pois ele era o homem que toda mulher deseja, fisicamente e se tratando de personalidade também.

Sign In or Register to comment.