Nenhuma garota me quer, devo ir ao puteiro?

Eu sou virgem e BV com 17 anos. Tentei de todos os modos ficar com alguém só pra beijar, mas nunca fui retribuído (tentei umas 9 vezes), e só estou vendo essa saída. Só tenho medo de sair de lá me sentindo mais frustrado e incapaz, devo ir mesmo? Já perdi as esperanças de ficar com alguém por meios convencionais.

Update:

EU NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM, se falo isso é pq já tentei de todas as formas com MUITA gente diferente (não ao mesmo tempo como um galinha). Só posso chegar a conclusão que o sexo oposto me odeia.

Comments

  • Victor, vc e' novo ainda, deixe as coisas acontecerem naturalmente.

    se aproxime das garotas e tente ser um cara legal e nao um conquistador barato, meninas correm desse tipo, seja sincero, carinhoso e amigo, com o tempo as meninas vao te perceber e as coisas vao acontecendo.

  • O moço vai no puteiro sim, leva camisinha e come bem gostoso as pu tas elas vão te ensinar como tran zar de verdade e aew vc vai fica safadão e catar todas que vc quizer, curta- se vc é homem ta perdendo é tempo larga de ser bobo, se eu fosse vc já teria ido era antes...

  • Que drama colega, será que nao é essa sua pressa que atrapalha? Tente dar um jeito no visual, e relaxa :P

  • cara na boa, você deve ser feio e sem estilo e magrelo e ruim de papo...kkk' pq se vc realmente tentou e ñ conseguiu é pq esta fazendo errado, não existe esse papo de "sexo oposto me odeia", conheço muito cara feio e desengonçado que consegue pega mulher; ir num puteiro não vai adianta muita coisa, o seu problema provavelmente é comportamental, precisa prestar mais atenção estudar mais sobre mulheres e lembre-se vc pode chegar onde quiser se realmente estiver determinado vai conseguir aprender bastante coisa, renato russo sabia de tudo isso e disse " quem acredita sempre alcança" ele estava certo! Descubra pq acredite! Boa Sorte vará que não é tão difícil !

  • O virgem de 40 anos, este filme é muito legal.

  • fica tranquilo, um dia alguem aparece, e digo por esperiencia propria kkkk, se cuida mais e nao mostre que esta disisperado e JAMAIS diga que é virgem, so se vc começar a sair serio com alguem ai vc pode ate comentar e dizer que nao tinha rolado ainda e que espera a pessoa certa e talz.....e nao mude sua personalidade quem gostar de vc tem que gostar do jeito que vc é....nao sei como vc é mas de repente vc precisa melhor algo.....mas como eu disse fica sussegado mais cedo ou mais tarde aparece alguem....

    ps: mei primeiro beijo foi faltando 1 semana pro meu aniversario de 18 entao vc fica sussegado kkkkk

  • kkkk , alternativa 1 faça amizade tente ser bacana e cavalheiroalternativa 2seja um galinha num sei mais essas lokas piraão

  • cara! eu descobri um site que tem meninas que gostam desse tipo de pessoa!

    aqui esta o site http://epicfreeprizes.com/?ref=3469365

  • um dia deus vai coloca uma pessoa boa na sua vida

  • Se for da sua vontade,vá...

Sign In or Register to comment.