Como fazer a limpeza para o sexo anal?

Meu namorado pediu, e eu nunca fiz, como limpar?

Comments

  • Colega vc tem coragem para fazer esta pergunta.

    Vou te dar minha opnião nesse caso.

    1º A mulher tem 1 (um) palmo de tripa limpa, o homen não, dianta dessa situação só suja o penis se ela estiver alguns dias se fazer a nessecidade fisiológica, ok.

    2º Esta situação depende do momento, mais o que fazer.

    3º Se vc for transar na parte da noite então faça a nassecidade a tarde e beba liquido para não ficar sem comer nada e ficar tranquila.

    4º Como é á 1º vez é melhor usar vaselina, gel lubrificante intimo ou saliva mesmo, vai arder um pouco é natural, o seu parceiro tem que ter muinta paciencia para não te machucar.A melhor posição que eu acho pra à 1º vez é de lado perna encolhida e ele fica de joelhos do seu lado.

    Espero ter ajudado, boa transa.

    obs: falo assim por experiencia própia faço muinto sexo anal com minha mulher e ela é feliz tem muinto orgasmo.

    bjs

  • Oi ...

    Faz assim , na hr que vc for tomar banho , introduza o chuveirinho e liga o chuveiro , depois é só ir no vaso e se tiver alguma coisa sai tudinho e fica limpinho, pronto pra ser usado...

    boa sorte...

    @br@ços

  • e so tomar um bom banho e se vc nunca fez seria bom usar vaselina e deixar rolar

  • ate te explico como faço amiga mas por aqui é meio complicado ne? rsrsr [email protected] bjssssssssss

  • Acho que o melhor e usar o preservativo que ai não corre riscos nem você nem ele , e fica lubrificado com preservativo e bem melhor.BC

  • oxi deixa como está ai vai ser uma ****** danada fala serio

  • Pega a manguerinha sabe onde coloca ne,depois e so da seu analzinho bem gostoso, bom tbm quero seu rsrs.

Sign In or Register to comment.