com essa dieta, quanto em média eu consigo emagrecer até dezembro?

café da manhã- não tem

almoço- arroz integral, 1 pedaço de carne cozida ou 1 ovo

janta- frutas (melancia, abacaxi, kiwi ou maçã)

ás vezes bebendo leite desnatado..

sem recaídas com fritura, doce e refrigerante.

quanto em média vou conseguir perder?

obs: sem malhar

Comments

  • Voce vai emagrecer muito rapido , mais tb poderá gerar uma gastrite , pois o estomago pede comida ao longo do dia , não basta sua força de vontade a dieta tem que está bem dividida entre 6 refeições;

    Eu fiz dieta de 6 refeições por dia quando eu era gordo , comia bem poucos com frequencia , perdi 12kilos logo nos primeiros 2 meses , o que foi bom é que perdi bastante gordura e fiquei com o aspecto de magro , porém eu fiquei com muita pele sobrando na barriga agora que to criando massa no abdomen que ta diminuindo, e ter pele sobrando é pior do que ter gordura , então abre o olho com a flacidez não adianta só emagrecer e ter tudo caído , é bem nojento.....

  • Você pode melhorar o desempenho com as dicas do site http://dietas.opoderdacerteza.com.br/

  • meu, não tem como saber, depende de uma serie de fatores.

  • Olá,

    com essa dieta voc vai conseguir apenas ficar doente. Para emagrecer partindo da alimentação é o seguinte: deve comer de 3 em 3 horas mesmo sem exageros, cortando as frituras e doces, investindo muito em saladas e frutas. Para agregar nessa alimentação saudável voc pode comer a semente de chia, ela forma um gel no estômago que vai te dar sensação de saciedade, você come menos e consequentemente emagrece, mas de forma natural e saudável. Pode também fazer caminhadas ou corridas leves para ter resultado mais rápido.

    Se quer saber mais sobre essa semente de chia olha nesse site www.chia.ind.br eu compro ela por essa loja virtual www.econatuz.com.br recomendo!

    Abraço, boa sorte!

  • O café da manhã é a refeição mais importante do dia vc pulando só vai fazer seu corpo estocar calorias e vc não vai emagrecer pelo contrário engordar...pelo menos meia hora de caminhada 3x por semana seria bom vc fazer e coma de 3 em 3 hs uma fruta barrinha de cereais sucos ...

Sign In or Register to comment.