o que eu faço agora??

Acham que me humilhei fazendo isso?

Bom gente foi isso que postei semana passada e bom depois que agente ficou ou seja tem umas 2 semanas e eletinha me falado que ia me procurar semana seguinte ou seja esse fin de semana e dai que ele nem deu sinal.

fiquei com muita raiva e logo pensei que como foi dia dos namorados ele deve ter passado com alguma menina,mesmo o orkut dele estando como solteiro eu ainda tenho duvida.

bom dai mandei a seguinte mensagem:

eu sabia que vc não ia me ligar esse findi.e também imagino o porq.vou te deixar em paz e se for pra me procurar so quando for tirar o atraso eu não quero mais pois não sou objeto.

bom foi isso e ele sequer me ligou de volta , e estou aqui sofrendo muito pois isso prova que ele nunca sentiu nada por mim nesses 2 anos que agente fica.

o que ele deve ter pensado ao ler essa mensagem?

que estou cobrando e que to magoada.Bom gente foi isso que postei semana passada e bom depois que agente ficou ou seja tem umas 2 semanas e eletinha me falado que ia me procurar semana seguinte ou seja esse fin de semana e dai que ele nem deu sinal.

fiquei com muita raiva e logo pensei que como foi dia dos namorados ele deve ter passado com alguma menina,mesmo o orkut dele estando como solteiro eu ainda tenho duvida.

acham que essa mensagem que mandei deu a entender pra ele que to morrrendo de amores eh?

mas eh que eu tinha que jogar na cara dele isso porque eu não tava aguentando ficar fazendo papel de boba e quer saber mesmo que ele suma pelo menos eu disse o que queria.

mas agora vou sumir mesmo e ele nunca vai me ver na frente dele .

ai gente desculpa ta perguntando de novo mas eh que preciso de conselhos nesse momento e queria que alguém me desse um conselho que eu pudesse seguir ,pois estou sem rumo.

procurar eu não procuro mais isso eu prometi pra mim mesma.

Comments

• Oh meu bem, com isso vc não mostrou estar morrendo de amores, mostrou é q tem personalidade e q sabe bem o q quer! Provou pra ele q não vai estar lá sempre q ele quiser ficar com alguém, porque vc é superior a isso e ele tem q entender q não pode brincar com os seus sentimentos nem com os de ninguém.

Eu também acho q ele não foi ter com vc porque esteve realmente com outra menina. É o mais provável...ele vai ficando com vc e com outras ao mesmo tempo e cabe a vc mesma terminar com isso!

É provável q mais cedo ou mais tarde ele volte para te pedir perdão e dar uma de coitado, mas isso é só fingimento, meu bem! Não dê bola pra ele, esquece esse safado e segue em frente com a sua vida porque vc realmente merece melhor q alguém q nem sabe o q é amar!

Se ele vier diz pra ele q já desperdiçou 2 anos da sua vida com ele e q não tá a fim de ser objecto dele mais não!

Um grande beijo e se precisar pode contar comigo!

• olha, eu ACHO que ele só ta querendo usar vc,pq 2 anos só ficando ñ existe...

eu realmente de coração te dou um conselho :

Saia dessa, embora vc sofra vai ser bem melhor pra vc se ele ñ quer nda com vc O PROBLEMA È DELE!!!! desencana linda, deixa ele pra lá viva a sua vida e ñ sofra por quem ñ te merece.

bjus

me adc no msn:[email protected]

fik com Deus

fui

• Ele nao é normal, só quer usar as pessoas

Larga ele e arruma um que vala a pena, que te faça feliz

E vc nao ia querer ficar com uma pessoa que nao te valoriza ne?

• Dê tempo ao tempo!

Espere ele te procurar, mais se ele

não te procurar, aí sim você vai saber que

ele nunca te mereceu!

• vixe essa é dificil mais siiga seu coração liga pra ele e fike tentando bjin fui

• Você tem que se dar valor! Se você não gostar de você mesmo ninguém irá! Você tem que dar um ultimato nele! Se ele não se mostrar disposto a ficar com você, infelizmente você deve terminar o relacionamento!

• 2 anos "ficando"???

Pra mim é nada mais e nada menos que enrolação.

Melhor vc começar a cair fora...

Sign In or Register to comment.