o que eu faço agora??
Acham que me humilhei fazendo isso?
Bom gente foi isso que postei semana passada e bom depois que agente ficou ou seja tem umas 2 semanas e eletinha me falado que ia me procurar semana seguinte ou seja esse fin de semana e dai que ele nem deu sinal.
fiquei com muita raiva e logo pensei que como foi dia dos namorados ele deve ter passado com alguma menina,mesmo o orkut dele estando como solteiro eu ainda tenho duvida.
bom dai mandei a seguinte mensagem:
eu sabia que vc não ia me ligar esse findi.e também imagino o porq.vou te deixar em paz e se for pra me procurar so quando for tirar o atraso eu não quero mais pois não sou objeto.
bom foi isso e ele sequer me ligou de volta , e estou aqui sofrendo muito pois isso prova que ele nunca sentiu nada por mim nesses 2 anos que agente fica.
o que ele deve ter pensado ao ler essa mensagem?
que estou cobrando e que to magoada.Bom gente foi isso que postei semana passada e bom depois que agente ficou ou seja tem umas 2 semanas e eletinha me falado que ia me procurar semana seguinte ou seja esse fin de semana e dai que ele nem deu sinal.
fiquei com muita raiva e logo pensei que como foi dia dos namorados ele deve ter passado com alguma menina,mesmo o orkut dele estando como solteiro eu ainda tenho duvida.
acham que essa mensagem que mandei deu a entender pra ele que to morrrendo de amores eh?
mas eh que eu tinha que jogar na cara dele isso porque eu não tava aguentando ficar fazendo papel de boba e quer saber mesmo que ele suma pelo menos eu disse o que queria.
mas agora vou sumir mesmo e ele nunca vai me ver na frente dele .
ai gente desculpa ta perguntando de novo mas eh que preciso de conselhos nesse momento e queria que alguém me desse um conselho que eu pudesse seguir ,pois estou sem rumo.
procurar eu não procuro mais isso eu prometi pra mim mesma.
Comments
Oh meu bem, com isso vc não mostrou estar morrendo de amores, mostrou é q tem personalidade e q sabe bem o q quer! Provou pra ele q não vai estar lá sempre q ele quiser ficar com alguém, porque vc é superior a isso e ele tem q entender q não pode brincar com os seus sentimentos nem com os de ninguém.
Eu também acho q ele não foi ter com vc porque esteve realmente com outra menina. É o mais provável...ele vai ficando com vc e com outras ao mesmo tempo e cabe a vc mesma terminar com isso!
É provável q mais cedo ou mais tarde ele volte para te pedir perdão e dar uma de coitado, mas isso é só fingimento, meu bem! Não dê bola pra ele, esquece esse safado e segue em frente com a sua vida porque vc realmente merece melhor q alguém q nem sabe o q é amar!
Se ele vier diz pra ele q já desperdiçou 2 anos da sua vida com ele e q não tá a fim de ser objecto dele mais não!
Um grande beijo e se precisar pode contar comigo!
olha, eu ACHO que ele só ta querendo usar vc,pq 2 anos só ficando ñ existe...
eu realmente de coração te dou um conselho :
Saia dessa, embora vc sofra vai ser bem melhor pra vc se ele ñ quer nda com vc O PROBLEMA à DELE!!!! desencana linda, deixa ele pra lá viva a sua vida e ñ sofra por quem ñ te merece.
bjus
me adc no msn:[email protected]
fik com Deus
fui
Ele nao é normal, só quer usar as pessoas
Larga ele e arruma um que vala a pena, que te faça feliz
E vc nao ia querer ficar com uma pessoa que nao te valoriza ne?
Dê tempo ao tempo!
Espere ele te procurar, mais se ele
não te procurar, aà sim você vai saber que
ele nunca te mereceu!
vixe
vixe essa é dificil mais siiga seu coração liga pra ele e fike tentando bjin fui
Você tem que se dar valor! Se você não gostar de você mesmo ninguém irá! Você tem que dar um ultimato nele! Se ele não se mostrar disposto a ficar com você, infelizmente você deve terminar o relacionamento!
2 anos "ficando"???
Pra mim é nada mais e nada menos que enrolação.
Melhor vc começar a cair fora...