Se pode troacr o oleo para 5.000 Kilometros por um oleo para 10.000 Km?

ESTOU PARA TROCAR O OLEO DO MOTOR DO MEU CARRO, ELE ESTAVA COM OLEO PARA 5.000 KILOMETROS, SE ESGOTAR O TANQUE DE OLEO E TROCAR O FILTRO DE OLEO, PODE SE POR UM OLEO PARA 10.000 KM? ISSO NÃO CORRE O RISCO DE ACONTECER NADA DEVIDO ELE JÁ TER TRABALHADO COM OLEO PARA 5.000 KILOMETROS.

TEVE LOJA QUE FALOU QUE EU TINHA QUE VER, POIS CORRIA O RISCO DE SE EVAPORAR DE UMA DIA PRA O OUTRO, PORQUE ELE SÓ TRABALHOU COM OL,EO PARA 5.000 KILOMETROS.

Comments

• É melhor você usar o óleo especificado para seu carro no manual do proprietário, bem como respeitar os prazos de troca, seu motor e seu bolso agradece...

• Não existe isso de óleo para 5.000 Km e óleo para 10.000 Km. Tanto o intervalo entre cada troca de óleo e respectivo filtro são determinados pelo fabricante do veículo e se encontra registrado no manual do proprietário. E também as especificações SAE e API do lubrificante estão descritas no manual. Não embarque em conversa de balconista nem de frentista. Esses caras não conhecem nada tecnicamente, só de empurrar serviços e produtos para ganharem dinheiro.

• Nada disso existe. Atualize seu conhecimentos. Leia o manual do veículo. E carros não são montados nem fabricados nas "teve loja". E salve-se quem puder.

• A troca de oleo deve ser sempre de 5.000 em 5.000 Km. E do filtro de 10.000 em 10.000 Km.

Sign In or Register to comment.