Os Counter Terrorista Matando os Terrorista Bandidos foi legal ^^'
Ela parece até ser legal a novela.
é legal ver favelados morrer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha um que se chamava Nico Neguinho dos inferno FDP na boa !
Eu gostei dessa novela mais porcausa que os Traficante e Bandidos tudo morrem, e se tiver isso em todos capitulos essa novela vai ser muito boa como Avenida Brasil.
TA TA TA TA TUM TUM TUM TUM
KKKKKKKKKKKK Eu fiquei sabendo que o Hitler vai aparecer no último capitulo dessa Novela e vai matar todo mundo o|O Verdade ?
KKKKKKKKKKKKKK Segunda Guerra Mundial Alemanha se ferrou lol kkkkkkkkkkkk
Eu achei muito interessantes os lugares,as paisagens a cenografia foi muito legal cheias de detalhes.gostei muito.mas nao vai ser melhor que avenida brasil porque essa novela foi boa demais ...
Eu, como um ator da novela, desde a invasão do Morro do Alemão não consigo entender porque foram os "blindados" da Marinha que a ajudaram a PolÃcia do Rio a retomar o morro.
Comments
Eu achei legal pq tem tiro hahaha
Os Counter Terrorista Matando os Terrorista Bandidos foi legal ^^'
Ela parece até ser legal a novela.
é legal ver favelados morrer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha um que se chamava Nico Neguinho dos inferno FDP na boa !
Eu gostei dessa novela mais porcausa que os Traficante e Bandidos tudo morrem, e se tiver isso em todos capitulos essa novela vai ser muito boa como Avenida Brasil.
TA TA TA TA TUM TUM TUM TUM
KKKKKKKKKKKK Eu fiquei sabendo que o Hitler vai aparecer no último capitulo dessa Novela e vai matar todo mundo o|O Verdade ?
KKKKKKKKKKKKKK Segunda Guerra Mundial Alemanha se ferrou lol kkkkkkkkkkkk
eu vi o primeiro capitulo. até que foi interessante, mas não me agradou muito não.
Avenida Brasil era melhoor
Eu gostei do inicio e vamos ver os outros capÃtulos, eu já estava de saco cheio de Nina e Carminha
Na boa, eu achei o inicio muito bom, vamos ver no que
vai dar no decorrer dos capÃtulos.
O tema parece interessante, vamos ver se vai ter lógica e sequência.
Eu achei muito interessantes os lugares,as paisagens a cenografia foi muito legal cheias de detalhes.gostei muito.mas nao vai ser melhor que avenida brasil porque essa novela foi boa demais ...
Só pensei:
-Que saudades de av. Brasil
Eu gostei de Salve Jorge, logo de cara já mostrou Agilidade, a cena da pacificação do Morro do Alemão foi muito bem feita, a Abertura é excelente... enfim, gostei da novela!
Gostei muito das cenas de guerra muito lindu.
Interessante.
Eu, como um ator da novela, desde a invasão do Morro do Alemão não consigo entender porque foram os "blindados" da Marinha que a ajudaram a PolÃcia do Rio a retomar o morro.
Cadê o nosso exército?
Eu desde criança imaginava que quem tinha "força" em matéria de tanques (blindados) era o exército.