Gente.....Simseramente,quem é mais bonita dessas cantoras ?porfavoooooor respondam?

Gente.....Simseramente,quem é mais bonita dessas cantoras ?

Eu amava Miley Cyrus,mais nao gosto mais,queria que eu fosse uma fã de uma cantora,só que nao sei qual escolher:Demii Lovato,Selena Gomes,Miley Cyrus ou Miranda Crosvoge ?De quem eu posso ser fã e quem é mais bonita ?Espero que vcs possam me ajudar,bjos!!

Comments

• Miley Cyrus

É a mais bonita, melhor atriz, que tem a voz mais bonita e tem as melhores músicas ...

Beijos

• ' Gabriela.

Primeiro que é SINCERAMENTE o.o '

& depois, que não somos nós quem escolhemos sua ídola ou ídolo. É você mesmo. Uma pergunta: você é fã de uma cantora só por ela ser bonita ? ' Isso é ser POSER amiga, pois você têm que gostar da cantora, pela música dela, se a música dela é boa, e você gosta do estilo, opte. Mas ser fã de uma cantora só porque ela é bonita, SINCERAMENTE, é ridiculo. Mas eu adoro a Miranda Cosgrove, as músicas delas são ótimas ! Beijos...

• Eu gosto mais da Miley Cyrus e acho ela a mais bonita tbm,mas se não quiser seja da Demi Lovato,pois a Miranda tem cara de criança e a Selena parece o fofão então,aí vc decide né?

• *******, olha como você escreveu! Só pode ser uma criança mesmo pra gostar dessas cantoras (se é que podem serem chamadas de cantoras). "Simseramente" kkkk.

• Demi lovato *u*

*´¨)

¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•Â´ (¸.•` ** Beijoosss!!!♥♥♥

• dem............opa vc falo q q ser fa d uma delas?? ¬¬...aff se for ser fa não seja da demi, não quero posers e haters no caminho da minha diva...

• Nenhuma

Beijos ♥

Sign In or Register to comment.