NÃO SINTO PRAZER FAZENDO SEXO .?
Tenho relações a alguns meses mais não com freguencia.
Porem nunca senti prazer nenhuma vez,(as vezes ainda doi dependendo da posição) sinto com masturbação. Amo mt meu namorado e ele fica triste Pq ele sente prazer e eu não ..
Estou muito preocupada pq Tenho 16 anos e namoro a 1 ano e não quero falar q não sou mas virgem a minha mae, por isso não tenho como ir ao ginecologista. POR FAVOR ME AJUDEM ..
OQUE TEM DE ERRADO CMG ?
SERÁ Q TÔ COM ALGUMA DOENÇA ..
PF PRECISO DE AJUDA .
Sem gracinhas .
Comments
A chave para o prazer na hora H sao as preliminares , tente exitar antes , isso ajuda muito !
Eu acho que ainda vc não esta preparada
Tu não está relaxada.
Sexo se aprende com o tempo.
Amy, é melhor você dialogar com seu namorado e contar para sua mãe também para ela te levar em um ginecologista porque o normal é sentir prazer e não dor, é sério, melhor você não esconder porque se for alguma doença no útero tipo assim tem tratamento e quanto antes tratar melhor para evitar uma série de coisas brabas e preocupações no futuro!
Converse com seu namorado Abertamente não fique timida em dizer no que não esta gostando ! Tavez até melhore dai voce veja qual é a melhor forma em que te deixa com Prazer ! e sua mãe é sua amiga não esqueça disso , mesmo que ela demonstre ser aquela mulher explosiva, espero ter ajudado
antes de você for fazer amor com ele você se masturba!
ele ñ sabe te deixar excitada, ou então vc é frÃgida.