sera que posso esta gravida?

minha ultima mestruação veio dia 30-06 tive relação dia 8-07, mais so que no dia 11-07 tive um pouco de sangramento, sera que é normal?

tambem tive relação dia 12-07 , 13-07 , 19-07 e 20-07 não usei nem um meto para evita gravidez,

minha mestruação era pra derce dia 30-07, mais não veio

fiz o teste de farmacia com 5 dia de atraso, e deu negativo

sera que fiz sedo de mais o teste, devo espera mais um puco pra fazer de novo o teste?

Comments

• Bem, as datas da menstruação significam pouco sem saber do seu histórico, ou sem saber se sua menstruação é regular, enfim. É comum acontecer sangramentos entre os períodos de menstruação - isso geralmente ocorre, quando ainda não se tem um ciclo correto, preciso.

Pelas datas de relação, é bem provável que esteja sim, mas a melhor coisa a fazer é o exame beta hcg. Os exames de farmácia não são nada confiaveis.

Boa Sorte!

Abraços

• Olha amiga, tbm estou na mesma situação q vc...

Só q estou com uma semana de atraso......

fiz o teste de farmácia e tbm deu negativo.....o melhor a fazer para não ficar ansiosa é o exame de sangue.....

Vou fazer este exame tbm ai a gente se fala pra contar os resultados....

bjinhos

• Amiga aconteceu o mesmo comigo.. olha só fiz o teste de farmacia 4 vezes e todos eles deram negativo.. não procurei medico nem nada e depois de um mes fiquei mensttruada porem enjuando 3 meses depois fui ao medico ver o que tava acontecendo comigo ele pediu exame de sangue levei um susto estava de 3 meses já... Faça o exame de sangue pra ter certeza.. abraço

• 5 dias é poko tempo.

quando der 7 dias de atrazo faÇa um exame de sangue!

bjO

• oi

já aconteceu isso comigo. e se você fez o teste e deu negativo, vc não está grávida mesmo. a menstruação não desce por causa da sua ansiedade...

mas na dúvida faz o exame de sangue tá?

beijos!

• Amiga

Entre no: www.e-familynet.com

La vc pode tirar muitas duvidas quanto a isso.

Espero ter ajudado.

• acho que ia ser melhor pra vc

;)

Beijos

Sign In or Register to comment.