Crentes (principalmente os evangélicos): vocês sofrem de algum complexo de inferioridade????????????

Sempre estão menosprezando ao outro para cobrir ao próprio erro... Mas quando chega a hora de assumir os próprios dizem que Jesus te ama...

Comments

  • A única diferente entre os homens, é que os erros dos crentes sempre aparecem mais e todos ficam atirando pedras, pois os mesmos erros dos crentes, são dos católicos, ateus, espíritas, etc.

    A diferença é que vcs nunca falam Jesus te ama, e nem :

    Católicos ou Espíritas, ou hindús : vocês sofrem de algum complexo de inferioridade????????????

    Sempre estão menosprezando ao outro para cobrir ao próprio erro... Mas quando chega a hora de assumir os próprios não dizem nada e se escondem?

    Pense nisto.

    E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que [atire] pedra contra ela. João 8:7

    NÃO julgueis, para que não sejais julgados. Mateus 7:1

  • NA MINHA OPINIÃO? SIM! MÁS, ISSO QUEM TEM QUE DIZER, SÃO ELES!!!

  • Pelas respostas deles vc já viu né.

    Paz e Luz.

  • Gostaria mesmo de ver estes evangelicos falando que Jesus te ama se fosse mae deles que estivesse la no chao estuprada por um marginal criado pela sociedade Brasileira. Queria ver a cara de crente nesta situação e alguem la falando calma jesus te ama.,.

    Queria ver um crente frente a frente com o marginal que estuprou a mae dele... o que ele faria... ja ja tem alguem aqui dizendo que nao faria nada pq jesus tem que perdoar...

    Queria ver um crente ao lado o marignal no banco da igreja orando!! Voces sao cao evangelicos chatos..

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2 pontos,fala serio,estude mais pra não escrever besteira !!!

  • Os verdadeiros crentes em Jesus não sofrem nenhum complexo de inferioridade, os que sofrem realmente precisam de ajuda. A paz que sentimos com a presença de Deus é muito grande e não precisa ser "crente" para sentir a presença de Deus, pois Ele olha o coração da pessoa. Assumimos nossos erros sim, mas diante de Deus que é o único capaz de nos julgar e perdoar de nossos pecados.NÃO SE ESQUEÇA JESUS NOS AMA!!!!!!!!!!!!

  • Não se Deus me ama estou com tudo. As pessoas que no menospreza certamente não tem o amor do Senhor Jesus em seu coração. Estou com a palavra de Deus em meu coração e sinal de que estou comtudo.

  • Generalizar é ótimo né meu fi??????????

    Pq vc sofre?

Sign In or Register to comment.