Estou com dificuldades financeiras, o que que eu faço?

Estou trabalhando e troquei de emprego, faço faculdade, sou solteiro, moro em república, entrei em muitas dividas Exemplo: Cartão de Crédito, Cheque Especial, Celular, Empréstimos e outros, e meu dinheiro mal está dando agora para as necessidades básicas, estou muito mal e estressado, O que devo fazer?

Comments

• 1º não largue a faculdade, ela te abre portas, se precisar mais tarde de um novo emprego; 2º Se paga faculdade, role a dívida, é bem mais fácil negociar com a faculdade no final do semestre; 3º cartão de crédito bloquei todos, eles estão proibidos, e só faça acordo no final do semestre, lembrando que vc terá que se esforçar muito para que a operadora de crédito retire a maior parte do juro; 4º empréstimos - faça o possível para saldar suas dívidas com os bancos, pois possivelmente precisará dele para saldar as outras dívidas, inclusive a faculdade; 5º conta de telefone - deixe para fazer acordo no final do semestre quando vc precisará estar com o nome limpo para pegar empréstimo; 6º cheque especial tente eliminar logo essa dívida, pois é a pior (juro muito alto) e não há muitas formas de fazer acordos; 7º e a partir de agora tudo deverá ser comprado à vista, esqueça coisas superfluas,somente deverá gastar coisas de primeira necessidade, ou melhor, necessidade básica (Comida; energia; água; aluguel). Não sei quanto vc ganha mais essa receita esta funcionando comigo. Boa sorte!!!

• Bom vc ja está no meio da divida, agora meu amigo se extressar não adianta só vai piorar a situação, organize-se e corte gastos para poder se reorganizar, depois disso procure controlar suas finanças, faça um orçamento doméstico todo més, vc verá que tem coisas que vc gasta sem necessidade.

• O mais difícil você já conseguiu,ou seja,você assumiu que está na pior o que é raro hoje em dia.Agora vem o mais fácil porém você terá que ter paciência.

1º Elabore um orçamento,relacione todas as suas rendas em uma folha e todas as suas despesas em outra e verifique os totais.

2º Anote diariamente em um caderno tudo aquilo que ganhar e aquilo que gastar,você verá no fim do mês para onde estará indo o seu dinheiro.

Se quiser conversar mais me passe um e-mail para [email protected] e na medida do possível eu te auxilio.

3º Elimine o Hábito de utilizar cartões de credito.

• A primeira providência é se conscientizar de que os limites obtidos no cartão de crédito e no cheque especial não são rendas adicionais ao seu salário. Parcelar débitos no cartão ou pagar juros no cheque especial é a maior roubada, pois as taxas praticadas são exorbitantes. Telefone celular é para ser usado em casos de urgência, quando não há telefone fixo disponível, para falar apenas o essencial, nunca para ficar namorando. Se não tiver como obter renda adicional, a solução é cortar drásticamente as despesas.

• Temos um produto inédito e sem concorrencia, que economiza combustível e diminui em média 75% da emissão de gases poluentes dos automóveis e estamos procurando pessoas dinamicas e empreendedoras para distribuir este produto. Para maiores informações inscreva-se no site www.centerffi.com.br/franciscotambau

Se precisar de maiores detalhes podemos conversar por msn [email protected] ou por telefone (71) 8151-8253.

Conhece alguém que irá gostar dessa oportunidade?

Atenciosamente,

• Aumentar sua renda (trabalhos extras), diminuir suas despesas (corte tudo que não for essencial) e, no futuro, aprender a viver com menos do que ganha.

Boa sorte.

• -tranque a faculdade

- comece a trabalhar mais (faça bicos se precisar!)

- transforme todas suas dívidas numa só - pegue $ no banco, pague suas dívidas e deva só ao banco.

Sign In or Register to comment.