Gente, estão crucificando cães na Bolívia e muito mais!!! Vamos assinar a petição?

Recebi esse email de uma amiga pedindo para que eu ajudasse assinar uma petição para acabar com tamanha crueldade que estão praticando com cães e gatos na Bolívia.

Leiam abaixo o email que recebi, é uma barbaridade sem fim que estão fazendo com cães em gatos naquele país. Não tive nem coragem de ver as fotos, porque são muito chocantes.

" Recebemos fotografias da barbaridade que foi cometida por gente sádica a um cão em TACATA, uma povoação perto de Quillacollo, em Cochabamba, Bolívia. O cão foi crucificado e exames efectuados revelaram que inclusivamente foi torturado, antes da sua crucificação.

Apesar dos muitos esforços, não foi possível encontrar os responsáveis e nem as organizações de protecção aos animais nem as pessoas que fizeram o inquérito, receberam qualquer apoio por parte das autoridades bolivianas, o que tem provocado uma profunda indignação em todo o mundo.

Estamos escandalizados com a tortura e crucificação a que foi submetido este pobre animal, e porque o torturador que efectuou tais atrocidades não foi castigado.

Pedimos às autoridades bolivianas que ajudem activamente na procura deste bárbaro e o castiguem duramente. Foi lançada uma campanha de recolha de assinaturas, a nível internacional, para solicitar ao Presidente Evo Morales acabar com estes incidentes, punir os responsáveis e promulgar uma Lei de Protecção Animal.

RELAÇÃO DOS FACTOS DE QUE TIVE CONHECIMENTO:

(ATENÇÃO: as imagens são extremamente fortes)

1. Degolam dois cães ante as câmaras de televisão.

2. No carnaval e festas religiosas, centenas de animais selvagens e de espécies em perigo de extinção são sacrificados para adornos de vestuário, renovados todos os anos.

3. Um sub-tenente do exército assassina brutalmente um cão, numa sessão de treino militar com armas brancas.

4. Militares destripam um crocodilo vivo.

5. Num ritual macabro, militares destripam um cão vivo.

6. Voluntários das SAR-FAB (Força Aérea Boliviana), cometem atrocidades com cães de rua.

7. Torturam e crucificam um cão.

8. O pessoal do Canil Municipal de Cochabamba (Zoonosis) tem por costume deixar os animais abandonados sem àgua, comida ou aquecimento, durante os fins-de-semana; recentemente, após mais um fim-de-semana em condições deploráveis anunciaram a pretensão de matar 8 cães; o cão de guarda do canil, deixado aos cuidados do Chefe da Zoonosis, apareceu com as orelhas e cauda cortadas – segundo o próprio “o cão é meu, posso fazer com ele o que me apetecer” (sic). Vários cães, mesmo não abandonados, procurados pelos donos, “desaparecem” misteriosamente, depois de capturados.

9. No Hospital Solomón Klein de Cochabamba, 3.000 vacinas anti-raiva foram queimadas, após o que os “veterinários” municipais desataram a matar todos os cães, encubrindo sob a capa da Zoonosis, o desastre das vacinas às entidades de saúde oficiais (SEDES – Ministério da Saúde).

10. Cães e gatos que incomodem ou se queiram trocar por outro mais bonito, são simplesmente enforcados e pendurados, nas casas ou árvores da via pública, por todo o país.

11. Animais de todas as espécies são envenenados com estricnina, durante todo o ano, causando uma “corrente de morte” com risco para a saúde pública e danificando o meio-ambiente. Isto passa-se em Sucre, Potosí, Oruro, Cochabamba, Las Minas e outros departamentos.

A sua assinatura é muito importante.

Apoie esta causa assinando a petição em PetitionOnline ou em Care2.

" Onde não se pode criticar, todos os elogios são suspeitos " ( Ayaan Hirsi Ali )

ENTREM NESSE SITE P/ ASSINAR A PETIÇÃO. POR FAVOR, SUA AJUDA SERÁ DE GRANDE VALOR:

http://www.petitiononline.com/amibol/

Comments

  • JÁ ASSINEI E ESPERO QUE TODOS QUE VISITAM ESSE SITE ASSINEM. É O MOMENTO DE FAZERMOS ALGO DE CONCRETO POR SERES INOCENTES E INDEFESOS QUE NÃO TM A QUEM RECORRER. SE ELES NÃO PODEM SE DEFENDER, FAÇAMOS ENTÃO ISSO POR ELES

  • Ah na China e Coreia se come cachorro...

    Faz um abaixo contra isso tambem..

    Vc ja viu os videos no Youtube os chineses catando e judiando dos cachorros na rua? ele matam feito galinha..jogam na agua quente...pra mim isso é tão ou pior que tortura...

    Queria ver jogarem os chineses na agua quente!

  • Assinado!!!

  • assinado

  • Olá, perdão, de verdade, mas nao posso entrar nesse site, nao que eu nao queira , porque tambem sou TOTALMENTE CONTRA os maus tratos contra os animais, mas tipo, eu nao posso ver esse tipo de imagens, se nao fico impressionada e choro MUUUITOOO quase chegando ao ponto de ficar louca ou entrar numa depressao..

    Mas eu desejo que essa petição seja MUITO assinada....

    Um beijao da sua amiga canina, Gabi

  • E aqui se comem vacas enquanto na India não .

    A questão não é matar e comer a questão é torturar um animal por puro prazer .

    Se vooc não vai come pra que fazer isso com o bichinhu, eu acho q isso é por puro divertimento e prazer, como alguem pode sentir satisfação fazendo isso com um bicho ?

    Morte a todos os torturadores . De qualquér espécie .

  • Cricificar cães??????? Tinha que ser boliviano mesmo.....

  • Já assinei.

  • de lá só pode se esperar isso ou pior!

Sign In or Register to comment.